Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fim do Uniforme Obrigatório de Estágio - Enfermagem UniDomBosco, para A Coordenação do Curso de Enfermagem e a Reitoria do Centro Universitário UniDomBosco

NomeComentário
Angela .Concordo com o que diz respeito de exigência em comprar uniforme somente para uso de estágio.
Nociana B.Não tenho dinheiro pra comprar esse uniforme e já tenho o jaleco da instituições
Karen .Concordo
Thainá F.A obrigatoriedade de um uniforme com custo superior a R$ 500,00 é desproporcional, principalmente pelo fato de o fornecedor não vender peças avulsas, mas apenas o conjunto completo. Considerando que os alunos já possuem o jaleco oficial da faculdade, contendo a devida identificação institucional, não há justificativa plausível para a imposição dessa exigência. A faculdade deveria priorizar medidas que auxiliem os estudantes, e não criar obrigações que gerem custos desnecessários.
Priscila .É lindo o uniforme, concordo que ele dá um ar de superioridade/elegância, mas quando chegamos no campo de estágio temos que usar apenas o jaleco. Aí pra que gastar dinheiro????

Assinaram o abaixo-assinado
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado