Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido de reconsideração do afastamento do professor Jonathan, para Centro Paula Souza e Direção da Escola Técnica Estadual Tereza Aparecida Cardoso Nunes de Oliveira

NomeComentário
Sandra .Apoio e concordo que a aposentadoria especial deve contemplar professores que se afastaram para estudo e coordenadores também.
Mayanne .Professor de respeito e com os melhores ensinamentos
Ryan c.Professor sublime, ótima didática e talento para ensinar.
Victor M.Professor Jonathan é um profissional sem igual, e também uma ótima pessoa. Creio que a sociedade só tenha a perder deixando tal professor fora de sua área de atuação.
Henrique .Traz o fessor de volta aí??, não podemos ficar 180 dias no ano sem professor de português. slknumcompensa??
Giulia .Queremos a volta de um professor tão incrível como o Jonathan Ramos, não vejo justificativa plausível para o afastamento dele.
felipe .Concordo que a ausência do professor Jonathan faz muita falta para nós por conta da dedicação e profissionalismo dele, gostaria muito que ele voltasse à escola.
Davi S.Esperamos que o jonathan volte
Arthur .Estou de acordo com essa petição, nós, alunos da ETEC Tereza Aparecida Cardoso Nunes De Oliveira, temos uma grande consideração pelo tal professor Jonathan.
Enzo .Volta
Alyson S.Ele é o meu atual melhor professor da atualidade. Não tirem este homem da rede de ensino, ele cria projetos incríveis e auxilia os alunos com ideias muito boas.
Pablo .O professor Jonathan sempre tem a máxima dedicação com cada sala, ele vai muito além do ensino. Queremos muito que ele volte
Pedro .Professor extremamente dedicado, respeitoso e admirado pelos alunos. Sua didática faz diferença dentro da sala de aula e sua volta é muito importante para todos nós.

Assinaram o abaixo-assinado
31 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado