Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para a criação de um espaço destinado a lazer e manobras em motocicletas e bicicletas em rondonopolis MT, para Câmara Municipal de vereadores de rondonopolis e prefeitura municipal de rondonopolis

NomeComentário
Edson R.Só queremos nosso espaço
Marqueone .?? NÃO É CRIME, É PAIXÃO! ?? Muita gente acha que grau é coisa de bandido, mas NÃO É! É um esporte, é uma arte, é o que a gente ama fazer! ???? O problema é que não temos um lugar certo, seguro e autorizado para treinar. Aí o jeito é fazer nas ruas, e é aí que vem a confusão. ENTÃO É SIMPLES: NÃO É CRIME, MAS TEM QUE TER UMA PISTA! ????? Estou pedindo para a prefeitura uma PISTA DE GRAU EXCLUSIVA PARA TREINO, só para gente poder praticar com segurança, sem incomodar ninguém e sem risco de multa ou acidente. ?? Quem é a favor, apoia, compartilha e vem comigo pedir também! Quanto mais gente, mais força a gente tem. ??????
Bruno S.Nois queremos so um espaço para o nosso lazerr
João .Pra cima
Christopher .Mehor e eles terem um lugar doque ficar treinando praticando em ruas públicas
Marcos .Rondonópolis precisa de um espaço, porém o governo ganha muito dinheiro em cima dos motoristas. Por isso eles evitam a crianção desse espaço, e promovem operaçães contra todos motociclistas.
Jefferson .Grau e arte
[email protected]Queremos só um espaço pro nosso esporte
João s.Rua da pedra
Geovana .Grau é arte!
maria .Eu apoio a pista pq grau é um esporte n é crime!!
Luna .Eu apoio a pista porque grau não é crime é sim um esporte
Narkley .????????
Guilherme ..
JEFERSON F.Bololo também é cultura.
Max .Eu Apoio a ideia de um espaço para nois que gostamos do esporte, sou habilitado minha moto é em dias e tenho ciência que é um esporte arriscado aceito os termos. Precisamos de um local apropriado por que não queremos correr de polícia e também não queremos praticar esse esporte que nois tanto amamos nas ruas colocando vida de terceiros em risco
Henrique .Quero da grau
Ícaro .Grau é esporte não crime 244 é arte
Aysla .Grau é Arte e não crime.
Kamilly .…..

Assinaram o abaixo-assinado
352 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado