Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para a criação de um espaço destinado a lazer e manobras em motocicletas e bicicletas em rondonopolis MT
, para Câmara Municipal de vereadores de rondonopolis e prefeitura municipal de rondonopolis
Nome
Comentário
Edson R.
Só queremos nosso espaço
Marqueone .
?? NÃO É CRIME, É PAIXÃO! ?? Muita gente acha que grau é coisa de bandido, mas NÃO É! É um esporte, é uma arte, é o que a gente ama fazer! ???? O problema é que não temos um lugar certo, seguro e autorizado para treinar. Aí o jeito é fazer nas ruas, e é aí que vem a confusão. ENTÃO É SIMPLES: NÃO É CRIME, MAS TEM QUE TER UMA PISTA! ????? Estou pedindo para a prefeitura uma PISTA DE GRAU EXCLUSIVA PARA TREINO, só para gente poder praticar com segurança, sem incomodar ninguém e sem risco de multa ou acidente. ?? Quem é a favor, apoia, compartilha e vem comigo pedir também! Quanto mais gente, mais força a gente tem. ??????
Bruno S.
Nois queremos so um espaço para o nosso lazerr
João .
Pra cima
Christopher .
Mehor e eles terem um lugar doque ficar treinando praticando em ruas públicas
Marcos .
Rondonópolis precisa de um espaço, porém o governo ganha muito dinheiro em cima dos motoristas. Por isso eles evitam a crianção desse espaço, e promovem operaçães contra todos motociclistas.
Jefferson .
Grau e arte
[email protected]
Queremos só um espaço pro nosso esporte
João s.
Rua da pedra
Geovana .
Grau é arte!
maria .
Eu apoio a pista pq grau é um esporte n é crime!!
Luna .
Eu apoio a pista porque grau não é crime é sim um esporte
Narkley .
????????
Guilherme .
.
JEFERSON F.
Bololo também é cultura.
Max .
Eu Apoio a ideia de um espaço para nois que gostamos do esporte, sou habilitado minha moto é em dias e tenho ciência que é um esporte arriscado aceito os termos. Precisamos de um local apropriado por que não queremos correr de polícia e também não queremos praticar esse esporte que nois tanto amamos nas ruas colocando vida de terceiros em risco
Henrique .
Quero da grau
Ícaro .
Grau é esporte não crime 244 é arte
Aysla .
Grau é Arte e não crime.
Kamilly .
…..
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
352
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados