Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação de professor titular diariamente no período da manhã para a turma Maternal 2B do Colégio Max, para Secretária da Educação de Santana de Parnaíba

NomeComentário
Pedro A..
Ricardo S.Urgente e inaceitável ter que recorrer a uma petição para uma ação de reposição de professor, ações que já deveriam ter sido tomadas pela DIRETORIA, COORDENARIA e SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. Grato.
Talita A.Estou muito insatisfeita com a falta de providências da escola ou secretaria da educação quanto ao afastamento da professora Sheila. As crianças tiveram um semestre perdido e nada foi feito até que os próprios pais levaram os relatos até a escola. A direção só diz que “não sabia”. Como isso é possível? Como é a organização da escola nesse sentido? A direção não saber que uma sala está sem professor não há uma semana, mas há UM SEMESTRE! Algo precisa ser feito com urgência!!!

Assinaram o abaixo-assinado
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado