Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solicitação de liberação do estacionamento para estudantes da Universidade Metodista
, para Reitoria da Universidade Metodista de São Paulo
Nome
Comentário
Reinaldo F.
fonte de receita para a universidade e segurança e praticidade para os alunos, todos ganham
Marcia .
Sou 100% a favor, visto que facilitaria muito a vida dos estudantes, e faria a experiência acadêmica ainda melhor!!
NICOLAS C.
Já era hora!!
Guilherme .
Abaixo-assinado totalmente necessário!
romario .
segurança em primeiro lugar
Leticia .
Abrir o estacionamento para os estudantes para nossa segurança
Miriam .
Pela segurança dos estudantes
Maria .
Queremos segurança para nós estudantes,estacionar nosso veículo dentro da faculdade e com preços acessíveis bom.para nos estudantes e para nossa faculdade também.
Tatiane .
Assino a favor de que possamos estacionar dentro da faculdade, por conta de nossa segurança
Shirley .
Eu vejo, como um ato super importante, pois visa a seguranca aos alunos da universidade, pois hoje estamos em situacóes que muitas vezes acabamos ficando vulneraveis.
Silvia S.
É imprescindível termos acesso ao estacionamento interno que claramente oferece melhores condições de segurança e aparentemente conta com vagas suficientes para absorver a demanda dos alunos. Eu já voltei para casa porque não havia estacionamento disponível na rua ou privado em uma quarta-feira que é destinada a supervisão dos meus casos atendidos de clínica psicoterápica. Foi um impacto bastante relevante na minha atuação e formação acadêmica.
Assinaram o abaixo-assinado
62
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados