Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo cumprimento do compromisso assumido pelo Prefeito de não realização da Prova Nacional Docente (PAD) na designação dos professores contratados da rede municipal de Caratinga, para Prefeito Giovanni; Secretaria Municipal de Educação de Caratinga; Câmara Municipal de Caratinga; Vereadores do município.

NomeComentário
Cleiton C.Não sou a favor da prova
Gesselia d.Uma falta de respeito resolver algo sem ouvir os professores.
Stella .Cumprir o que se promete é bom
Marilande .Pelo cumprimento assumido com os professores
Angela S.Não aí PND.
Jean .Eu não aceito
Carlos A. Assino este abaixo-assinado por entender que a educação merece respeito e seriedade. Compromisso assumido em campanha não pode ser tratado como mera promessa vazia. O Prefeito de Caratinga se comprometeu a não adotar a Prova Nacional Docente como critério para a designação dos professores contratados, sua palavra deve ser honrada. Quem exerce mandato público deve governar com responsabilidade e coerência, respeitando a confiança da população e, principalmente, dos profissionais da educação. Palavra dada deve ser palavra cumprida.
Giane P.Não sou contra a realização da prova, mas sim da possibilidade dela ser utilizada como critério para contratação com peso maior que o nosso tempo de serviço.
Elizangela .Não a prova PAD, queremos concurso público então.
Ana .Exatamente a descrição do abaixo assinado. Não pode mudar a regra do jogo com a bola rolando. O compromisso deve ser cumprido. Essa é a atual regra e promessa de Governo. Que faça qualquer alteração no próximo mandato. A Educação merece respeito.
MÔNICA R.Não APND
Francisco m.Não a prova nacional docente
Leria m.Não a prova nacional docente
Luís .#valorizacaoerespeitocomosprofessores
Christiano C.Não a prova do PND
Paula .Valorização aos professores
Ana .Pelo cumprimento do acordo assinado pelo prefeito
Maria S.Se pra ter prova, que seja concurso público.
Nilda .Que cumprem o que combinou
Sandro .Para não ser necessário a realização da prova nacional Docente na rede municipal de Caratinga, para os professores contratados

Assinaram o abaixo-assinado
106 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado