Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PERMANÊNCIA DO CONSERVATÓRIO MUSICAL PROFESSORA ALZIRA MOYSÉS CHAIM EM SEU PRÉDIO ATUAL
, para Prefeita municipal de Presidente Venceslau, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Câmara Municipal de Presidente Venceslau,
Nome
Comentário
Sarah W.
Vai ficar muito longe para minha irmã estudar
Maria .
Deve permanecer no mesmo local
Nilceia M.
Que o conservatório permaneça no mesmo prédio.
Aline .
Moro no bairro jardim eldorado e com a mudança ficaria muito longe para levar, pois não tenho carro e vou a pé com ela não queria ter que tirar ela do Coral no qual faz parte a mais de três anos e justamente esse ano ela entrou no instrumento,na minha humilde opinião vcs deveriam olhar para o conservatório com mais carinho e tentar ajudar pois é um local que precisa de vários reparos e sinto como fica meio de lado pela administração
Gabriel F.
O conservatório faz parte da minha vida e da história de toda minha família. É muito importante que seja mantido no local atual.
Arminda .
Apoiar conservatório musical
Samuel .
Permanência do conservatório musical
Francislene S.
Mantenha onde esta, tem historia o predio
Janick f.
sou contra a mudança de prédio.
Agnes .
?? Pela Permanência do Conservatório Musical de Nossa Cidade ?? O Conservatório Musical não é apenas um prédio ou uma escola. Ele é um espaço de aprendizado, cultura, sonhos e oportunidades para crianças, jovens e adultos. Ao longo dos anos, o conservatório tem formado músicos, incentivado talentos e levado arte para nossa comunidade. Fechar suas portas significa retirar de muitas famílias a oportunidade de acesso à música, à educação cultural e ao desenvolvimento pessoal. A música transforma vidas, promove inclusão social, disciplina, sensibilidade e cidadania. Nossa cidade não pode perder um patrimônio tão importante para a cultura e para as futuras gerações. Pedimos às autoridades competentes que reconsiderem essa decisão e busquem alternativas para manter o Conservatório Musical funcionando. Juntos, podemos defender a educação, a cultura e os sonhos de tantos alunos. ?? Vamos unir nossas vozes em favor da permanência do Conservatório Musical. A cultura merece respeito, apoio e continuidade!
Ali l.
Não Mudar de local
Solange .
Um absurdo fazerem isso
Munique s.
Além de histórico pra nossa cidade a localização é a acessibilidade… meu filho é aluno e eu não tenho como levar ele até o etec…
Thays F.
Lugar histórico e estratégico, é uma pena mudarem o Conservatório de local
Jocimar F.
"Querem despejar o eco de seis décadas. Prédios novos não fabricam o som que o tempo consagrou."
Marianne .
Permanência do prédio do conservatório
Guilherme O.
Lugar de muitas e boas lembranças, sem contar com a ótima localização
Thamyres .
Continuar com conservatório
Arielle u.
Permanecer no mesmo prédio
Mariana B.
Sou totalmente contra essa mudança, o conservatório deve permanecer onde está, onde já construiu uma linda história.
Assinaram o abaixo-assinado
217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados