Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
MELHORIA DO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL DA CIDADE DE PRADÓPOLIS A RIBEIRÃO PRETO (Petitto)
, para População de Pradópolis
Nome
Comentário
Michele .
Mais ônibus para suprir a demanda da população, ou trocar a empresa que está sendo negligente.
José .
Super lotação,atrasos e falta de conforto e segurança
Katinila .
Tem que melhorar
Valeria M.
Melhoria no transporte já
Gabriela M.
Melhorias para trabalhadores, ônibus em boas condições e colocar novamente o ônibus das 23 horas que passa em 3 cidades
Edleide .
Petito foraaaa ,,,!!!!!!!
Laisa z.
Pettito ta um lixo
marlei b.
Mais linha
Leticia .
Petito nao presta um serviço digno a população, é sempre um descaso pior que o outro, igual esses dias fizeram pessoas descer do ônibus por lotação alegando que outro estava vindo e era mentira so teve o próximo horário. Isso da processo por danos morais, sem contar tantas outras ocorrências
Thiago M.
Fora petitto
Maria S.
Apoio totalmente melhorias no transporte
Diva C.
Pedimos melhorias para a população sobre transporte público
Bruna .
Uso o transporte interurbano a muitos anos, sempre foi ruim, porém este ano eles conseguiram, piorar em todos os sentidos, e desumano as condições que eles querem nos oferer
Elaine D.
Dignidade, respeito e segurança para seres humanos, trabalhadores, pagadores de imposto é o minimo que deve ser feito.
Cleyton Z.
A muitos anos a empresa Petitto presta um péssimo serviço , sendo urgente melhorias , já que pagamos por um serviço que devia retornar com qualidade.
Maria .
Precisa mudar muito petito Precisa colocar mais ônibus
Kemelly N.
Precisamos de condições onde as pessoas tenham conforto, afinal não estamos viajando de favor, pagamos para isso.
Dalva .
Precisa melhorar os ônibus e da empresa Petito, ônibus com ar condicionado e mais confortável pra transportar passageiros, passando pelos bairro Nova Pradópolis.,em todos os horários.
Felipe G.
JÁ ESTA MAID DO QUE COMPROVADO QUE A TRANSPORTADORA NAO ESTA PENSANDO NO USUÁRIO, ONIBIS LOTADOS, SEM AR CONDICIONADO, UM ONIBISNPRA FAZER GUARIBA-DUMONT-PRADOPOLIS
Edna .
Precisando de ônibus ,ônibus super lotado terminei o ônibus e os morador de Pradópolis estão sofrendo foi muito lotado o homem passa a ser no ponto não tem nem como entrar feriado a gente trabalha normal e não tá tendo ônibus eles deixa a gente para trás não passa nem no ponto o que tá lotado nós estamos sofrendo muito com tudo isso mas precisa trabalhar em Ribeirão preto sem condição não tem e um absurdo o valor do querendo os ônibus de volta os horários 7:30 era dois ou só um 5:20 era dois coça um feriado não tem mais só 3:30 e e 5:20 eu vou trabalhar normal não tem como voltar para casa porque não tem uma despedida e fala que vem buscar e não busca isso é um absurdo para os moradores de Pradópolis
Assinaram o abaixo-assinado
94
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados