Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MELHORIA DO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL DA CIDADE DE PRADÓPOLIS A RIBEIRÃO PRETO (Petitto), para População de Pradópolis

NomeComentário
Michele .Mais ônibus para suprir a demanda da população, ou trocar a empresa que está sendo negligente.
José .Super lotação,atrasos e falta de conforto e segurança
Katinila .Tem que melhorar
Valeria M.Melhoria no transporte já
Gabriela M.Melhorias para trabalhadores, ônibus em boas condições e colocar novamente o ônibus das 23 horas que passa em 3 cidades
Edleide .Petito foraaaa ,,,!!!!!!!
Laisa z.Pettito ta um lixo
marlei b.Mais linha
Leticia .Petito nao presta um serviço digno a população, é sempre um descaso pior que o outro, igual esses dias fizeram pessoas descer do ônibus por lotação alegando que outro estava vindo e era mentira so teve o próximo horário. Isso da processo por danos morais, sem contar tantas outras ocorrências
Thiago M.Fora petitto
Maria S.Apoio totalmente melhorias no transporte
Diva C.Pedimos melhorias para a população sobre transporte público
Bruna .Uso o transporte interurbano a muitos anos, sempre foi ruim, porém este ano eles conseguiram, piorar em todos os sentidos, e desumano as condições que eles querem nos oferer
Elaine D.Dignidade, respeito e segurança para seres humanos, trabalhadores, pagadores de imposto é o minimo que deve ser feito.
Cleyton Z.A muitos anos a empresa Petitto presta um péssimo serviço , sendo urgente melhorias , já que pagamos por um serviço que devia retornar com qualidade.
Maria .Precisa mudar muito petito Precisa colocar mais ônibus
Kemelly N.Precisamos de condições onde as pessoas tenham conforto, afinal não estamos viajando de favor, pagamos para isso.
Dalva .Precisa melhorar os ônibus e da empresa Petito, ônibus com ar condicionado e mais confortável pra transportar passageiros, passando pelos bairro Nova Pradópolis.,em todos os horários.
Felipe G.JÁ ESTA MAID DO QUE COMPROVADO QUE A TRANSPORTADORA NAO ESTA PENSANDO NO USUÁRIO, ONIBIS LOTADOS, SEM AR CONDICIONADO, UM ONIBISNPRA FAZER GUARIBA-DUMONT-PRADOPOLIS
Edna .Precisando de ônibus ,ônibus super lotado terminei o ônibus e os morador de Pradópolis estão sofrendo foi muito lotado o homem passa a ser no ponto não tem nem como entrar feriado a gente trabalha normal e não tá tendo ônibus eles deixa a gente para trás não passa nem no ponto o que tá lotado nós estamos sofrendo muito com tudo isso mas precisa trabalhar em Ribeirão preto sem condição não tem e um absurdo o valor do querendo os ônibus de volta os horários 7:30 era dois ou só um 5:20 era dois coça um feriado não tem mais só 3:30 e e 5:20 eu vou trabalhar normal não tem como voltar para casa porque não tem uma despedida e fala que vem buscar e não busca isso é um absurdo para os moradores de Pradópolis

Assinaram o abaixo-assinado
94 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado