Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE INTERVENÇÃO GOVERNAMENTAL , para Governador do Rio de Janeiro - Ricardo Couto

NomeComentário
Anselmo .Sempre juntos
Sergio .Pedido de intervenção gonarvemental.
LUIZ .POR FAVOR SENHOR GOVERNADOR DE ATENÇÃO AO NOSSO PEDIDO SOBRE A GRAM, GARANTINDO NÃO SÓ O QUE NOS É DE DIREITO ATRAVÉS DA PARIDADE CONTITIDA NA CARTA MÁGNA DO NOSSO PAÍS, MAS TAMBÉM DANDO DIGNIDADE À AQUELES QUE MUITO CONTRIBUIU PARA O RIO DE JANEIRO E AGORA REFORMADO SOMOS ESQUECIDOS, AINDA CABE RESSALTAR, QUE TANTO AS PENSIONISTAS BEM COMO TODOS NÓS INATIVOS, ESTAMOS COM O PODER AQUISITIVI DEFASADO E PASSANDO NECESSIDADES!
Fabio O.Gram para os veteranos e pensionistas em cumprimento a paridade salarial !!!
Arnaldo F.Sou a favor da restituição dos direitos da GRAM a todos os inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ e CBMERJ), Secretaria de Educação e Secreraria da Saúde.
jorge m.Sr governador Ricardo Couto faça cumprir a lei pois nós veteranos e pensionistas estamos passando necessidades e endividados e ainda termos que comprar remédios devido a todos nós sermos idosos e necessitarmos de medicamentos.
Leda .Sr. Governador, por favor, olhe pelos militares veteranos .
Ronaldo .Roubaram o direito dos servidores militares e civis , governador interdite, o estado , lei marcial , estado de sítio , vamos k vamos
Elias .Sou veterano e concordo com o pedido de intervenção governamental.
Sandro .A volta da paridade já
Aurea D.Façam justiça! Paguem a GRAM aos veteranos!
RENATO .AS AUTORIDADES DO PODER LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO E EXECUTIVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PRECISAM CUMPRIR A LEI PARA DAR O EXEMPLO CORRETO AOS SEUS SUBORDINADOS.
Douglas .Sr governador interino Ricardo Couto, por favor faça cumprir a lei nós veteranos e pensionistas já não aguentamos mais com tantos descasos
Beatriz .Direito previsto em Lei.
Paulo .Que Deus nos ajude!!!
Dayana .Sr Ricardo Couto olhe com carinho para nós veteranos e inativos e faça cumprir a lei
WAGNER C.Gram para todos
Otamar .Pela volta da monarquia parlamentar e da legitimidade da família Bragança no poder
Adriano B.Governador, acreditamos no Senhor.
Maria R.Direito previsto em Lei.

Assinaram o abaixo-assinado
594 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado