Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solicitação de retirada da placa de "Proibido Estacionar" em frente ao imóvel localizado na Rua Helio Manzoni, nº 46
, para Moradores Reserva Tibagy Family Home
Nome
Comentário
Agnaldo L.
Meu irmão mora no condomínio e quando vou visitá-lo com minha mãe idosa, onde vamos deixar o veículo, não faz sentido proibir , tem tanto lugar que tem que ser proibido e não é, vocês ja observaram o tanto de carro que fica para na avenida Alameda YaYa, um risco tremendo de acontecer acidente e ninguém faz nada pra proibir uma avenida movimentada dessas de as pessoas usarem de garagem a avenida, deixo aqui a minha indignação!!!!.
Breno .
Sou morador do reserva tibagy unidade 178 e sou totalmente contra a proibição de estacionar em toda nossa rua, visto que na frente já não tem entrada e saída e nenhum portão, o que não impede em nada o estacionamento. Além do que, recebemos visitas e familiares constantemente o que impossibilita muito de estacionarem
Fabio .
O condomínio preserva calçada e jardim, os condôminos pagam IPTU, trata-se de uma rua local , respeitando as esquinas o restante da área pode ser utilizado para estacionar
claudia s.
Não é viável
PATRICIA F.
TIRAR A PLACA APENAS DA FRENTE DO PREDIO, COLCOAR UM LOMBADA E VAGA PARA DESCARGA
Alexandre J.
Dou fe e assino o termo.
Anthony F.
Solicito remoção da placa. Sou morador do Reserva Tibagy e nos atrapalha muito.
Debora S.
Ap 93
RONALDO C.
sem necessidade de proibição em uma região totalmente Residencial.
Arthur b.
Apartamento 172
REGINALDO C.
Absurdo, meus familiares vem me visitar e a maioria é idosos, não tem como parar distante do meu condomínio
Rafael .
Não tem viabilidade pública para não poder estacionar nessa via
Rafael .
Apartamento 226 Não faz sentido a placa de proibido estacionar. O lugar é o muro e lateral de um prédio e a rua é larga
Amanda F.
Moradora
AILTON A.
Parente de morador
Gabrielly .
Apoio a retirada das placas.
Jonathan d.
Retirar as placas de proibido estacionar
Anderson .
Necessitamos que retirem as placas de proibido estacionar do lado da nossa calçada do condomínio torre Tibagy , recebemos parentes finais de semana em nossos apartamentos e não ter um lugar para parar em frente fica complicado para quem quer visitar , pedimos por gentileza que retirem as placas .
Filipe .
Ap 54
Juliana G.
Apto 54
Assinaram o abaixo-assinado
56
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados