Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vila Olímpica de Planaltina já!, para Exmo Sr. Governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz

NomeComentário
ELISÂNGELA A.A maior parte da população de Planaltina não tem condições de pagar para seus filhos praticarem atividades físicas. Planaltina merece ser agraciada o mais rápido possível com a conclusão e inauguração de sua Vila Olímpica.
Luciane L.É uma vergonha o atraso na obra do centro olímpico de Planaltina. A população merece respeito!
Wesley S.Sabemos que antes das eleições estará pronto,assim como,sintético da QD 6 do Buritis!!!!Queremos nosso dinheiro para nossa melhoria e não para Construir o que precisamos e utilizarem como Propaganda Politica!!!!
LUCIANO O.Acredito que ajudaria a diminuir os índices de violência em nossa cidade, além de ser uma promessa descumprida de campanha a menos.
Cristiane B.Apoie essa causa!!
Sônia S.Eu mesma faço esporte na SEL - Secretaria de Esporte e Laser do GDF. É importante para a fisiologia, autoimagem, autoestima e socialização.
Elizabete R.A opinião pública tem que ser ouvida,obrigada Sr.Governador.
Antônio S.Demorou
CARLA P.TOTALMENTE À FAVOR!!
Rômulo G.investindo em esporte, educação e cidadania para que não gastemos dinheiro com presidios e clinicas de recuperação.
Denise R.As crianças da comunidade não podem esperar mais. Conclusão imediata das obras e entrega à comunidade.
RICARDO N.Apoiamos a educação, ciencia e técnica na formação de nossos jovens e comunidades.
Patricia N.acho um descaso com a população,e se ninguém se manifestar nada mudará.
Lucimar M.Tudo na cidade de Planaltina/DF, só sai com muita luta.
Everardo .A vila olímpica será será um espaço de alegria e satisfação a comunidade!
Heridan P.Já está mais do que na hora de a Vila Olímpica de Planaltina-DF ser entregue à população local.
Maria b.Por uma cidade mais democrática onde a população possa usufruir dos locais públicos.
DOUGLAS M.SEM COMENTARIO
Maria S.Queremos a Vila Olímpica já! Obrigação e dever do Estado de fazer. É um direito líquido e certo da sociedade.
ALRENICE A.CENTRO OLIMPICO DE PLANALTINA JÁ

Assinaram o abaixo-assinado
70 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado