Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APOSENTADORIA ESPECIAL PARA SERVIDORES DEFICIENTES, para Presidente Dilma, Senado Federal e Câmara dos Deputados

Nome Comentário
telma a. me parece ser o justo.
Marcos M. Apoio de forma irrestrita.
José S. não sei porque tanta demora para se fazer justiça nesse país, onde estão nossos parlamentares?
HENRIQUE V. Apoio a iniciativa na íntegra.
JOÃO C. JUSTÍSSIMO !!!
selma w. Eu concordo com a aposentadoria especial para servidores deficientes.
adylla l. Claro principalmente no caso daqueles que entraram antes 2003 no serviço público.
Rosalice L. Vamos fazer valer o nosso direito de ser povo, poder opinar e dizer sim quando achamos "justa" a causa.
João C. É uma conquista dos trabalhadores do serviço público, que está demorando virar lei e disseminar seus efeitos.
elias m. Que se dado o devido respeito aos servidores que sofrem pela falta de regulamentação.
Leila L. Peço com urgência a votação, pois tenho 52anos e já comecei a trabalhar com uma seguela grave de poliomielite, uso um aparelho no membro inferior edquerdo. Aguardo ansiosamente a minha aposentadoria. Descanso mais cedo merecido.
welma c. libera ai , por favo, temos filhos com dificiencia, e precisamos compra um carro
Pedro N. A aprovação do projeto de lei em pauta, além de ser uma justa e velha reinvindicação dos sofredores funcionários enquadrados nele, é uma carta na manga da Presidenta para alavancar a sua reeleição e dar um basta na desigualdade gritante ente os direitos dos segurados da Previdência Social e os dos Funcionários Públicos Municipais, Estaduais e Federais. A hora é esta, Sr Presidente do Senado, existe um clamor Nacional por Justiça. Chegou o momento certo de dar um basta na relativa ou grande inércia que acompanha dito projeto. O NATAL se aproxima e um presente de JUSTIÇA se faz necessário. MEXA-SE SRA.PRESIDENTA DA REPÚBLICA, como de um modo geral vem fazendo sempre, e muito bem, demonstrando ser uma grande estadista. A história será a grande testemunha do seu talento para governar para os menos afortunados.
Wildelbecker V. Desculpe os transtornos, mas estamos mudando o País.
alexandre a. Unidos poderemos vencer. Devemos pressionar o Congresso para regulamentar nossa aposentadoria com paridade e integralidade senão teremos que ficar até os 65 anos no serviço para conseguirmos sair com uma remuneração digna, principalmente porque os últimos governos não dão aumento para o funcionalismo poder honrar suas despesas e de sua família.
SERGIO R. Firme e forte
Renato H. Para as pessoas com deficiências do RGPS, a LC 142 foi assinada em maio para entrar em vigor em novembro. Não entrou em vigor, precisava de um decreto que só saiu em dezembro. Ai ... precisava de uma portaria conjunta que sairia em até 45 dias. Não saiu. Aliás, ainda não saiu (50 dias após). É brincadeira!! A pessoa com deficiência que tem esse direito, conta nos dedos (se é que os tem) as horas faltantes. A pessoa com deficiência merece respeito!!
cristina b. Sou deficente e servidora pública. Apoio incondicionalmente o projeto.
matt 7GtOLr http://www.MHyzKpN7h4ERauvS72jUbdI0HeKxuZom.com
adriana s. Sou deficiente, ingressei com mandado de injunção no STF e tive meu direito reconhecido pelo TRF3, mas sem paridade e sem integralidade, mesmo tendo ingresso no serviço público antes de 16 de dezembro de 2003, pela ausência de emenda constitucional que assegure a paridade e a integralidade.

Assinaram o abaixo-assinado
548 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado