Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
liberar o uso dos corredores de ônibus, em todo o Brasil, para os deficiêntes físicos.
, para camara dos deputados e senado
Nome
Comentário
Izilda S.
Sou preferencial CID M45 espondilite anquilosante preciso deste benefício fico de 02 a 03 horas p chegar no médico e muito cansativo
Rodrigo j.
Gostaria que isso fosse possivel. Pois as pessoas com deficiência muitas vezes não podem ficar no trânsito por muito tempo devido problemas justamente físicos
André C.
Sou há favor para que qualquer deficiente tenha o maior acesso aos benefícios que traga melhorias para sua mobilidade
Carina .
Tbm sou deficiente, e fico horas no trânsito, pois não posso andar pelo corredor. Sofro com as dores dentro do carro e poderia chegar rápido ao meu destino.
Claudia P.
Totalmente a favor, pois o nosso dia-a-dia já é mais lento que das pessoas sem deficiencia (até para tomar banho). Ganharíamos mais tempo com isso. E também não vejo possibilidade de andar em transporte público.
Telma B.
Deficientes físicos tem necessidades especiais, por isso precisamos de faixas exclusivas para transitar com nossos carros.
jacob m.
total apoio
Assinaram o abaixo-assinado
13
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados