Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela anulação do concurso para professor de direito penal e criminologia da UFRGS, para Diretor da Faculdade de Direito e membros da Câmara de Graduação da UFRGS

NomeComentário
José B.Os absurdo, continuam a ocorrer no Brasil, em todas as instâncias por culpa exclusiva dos cidadãos. É necessário reagir, sair da inércia e ir a luta por ética, moralidade, respeito e transparência.
JOSE M.Um absurdo
Karla M.Espero que haja JUSTIÇA com a anulação deste concurso, uma vergonha!
Orivaldo M.Não podemos deixar acontecer injustiças seja qual for a esfera ou demanda...
lidio c.Tem coisas que são tão absurdas que é impossível, através de poucas palavras, expressar o sentimento de indignação que nos consome.
Laís B.O que fizeram com Salo é simplesmente um absurdo e uma vergonha não somente para a UFRGS, mas para o nosso país. Não podemos permitir que um profissional tão qualificado como ele seja tratado e desvalorizado assim. Anulação do concurso já!
Maria B.Não compactuo com injustiças. Pela anulação do concurso já!
JOSE S.Apoio a referida petição
Ione W.Pela anulação do concurso para professor de direito pen l e criminologia da URFGS.
Rafaela .Pela anulação do concurso para professor de direto penal e criminologia da UFRGS
Joelina M.Impossível convivermos com atos deste porte ,em um pais democrático guardiã do nossos direitos enquanto cidadão.
Patricia S.Anulação imediata do concurso para professor de penal e criminologia da UFRGS
Maria S.Que anulem o concurso para que se faça justiça.
João C.É lamentável que esse tipo de atitude de Odone Sanguine perdure na academia brasileira. Essa atitude vem a colocar em xeque até mesmo a atitude desse senhor como magistrado, já que não conseguiu ser imparcial nem mesmo num julgamento para seleção de professor de uma Universidade Federal.
Cristina V.Para que todas as seleções para todos os cursos das universidades públicas sejam baseados em critérios técnicos, claros e que beneficiem somente os alunos e a qualidade de ensino.
Laís C.Os favorecimentos pessoais em detrimento da qualidade do ensino foram longe demais neste caso, e sua convalidação seria visível anuência com a arbitrariedade.
Marcia G.Vi a reportagem sobre o assunto na Zero Hora e conheço a capacidade do Prof. Salo, por isso aderi ao abaixo-assinado.
Ivan L.Pela moralização das instituições.
Cezar B. Pela moralização em concurso público para professor nas universidades brasileiras!
Francis D.uma vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
918 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado