Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Bandeira 2 para os taxis no mes de dezembro, para Prefeitura de São Paulo/prefeito Fernando Haddad

NomeComentário
Anderson M.quer 13º? quer ferias, vira assalariado, profissao é muito diferente de emprego...ja pensou se o medico cobrasse as consultas dobradas em seus consultorios? ja que no consultorio eles tb nao recebem 13º, ou ferias de nenhum voluntario paciente... ja pensou se o lojista que oprecisa pagar o 13º e as ferias das vendedores colocasse uma sobretaxa nos seus produtos?? acorda colega... e viva o uber, voces ja viraram dinossauros.... as pessoas so usam taxi em emergencia da emergencia... pois se puder pensar duas vezes vao de uber.... sem duvida
Wagner d.Todo o planeta tem 13° menos o taxista também quero
Ana F.Acredito que os taxistas merecem bandeira 2 ,pois eles ja sofrem demais com os descasos das autoridades ,eles sofrem todos os dias e a família também pois não sabe se voltara para seu lar ,e acho mais do que justo que eles aderam a bandeira 2 ,sofrem de sol a sol embaixo a chuva temporal,multas injustas que tem que pagar ,e ao final de todo ,,ainda são assaltados com a permissão da justiça , que dão os indulto a estes vagabundos , isso quando não usam a violencia .....MUITO JUSTO A BANDEIRA 2.
Sergio J.Acho justa esta reivindicação dos profissionais Taxistas da cidade de São Paulo, bem como de todas as demais cidades em que, eventualmente, esta prática não seja adotada.

Assinaram o abaixo-assinado
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado