Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: "VOLTA CHARITAS" POR UM POVO MAIS FELIZ!!!!, para Sr. Prefeito de Niterói - Rodrigo Neves - Quiosqueiros de Charitas - povo em geral de Niterói e adjacências, incluindo São Gonçalo

NomeComentário
Marilda M.Eu Apoio essa iniciativa. Volta Charitas !
Ronald A.Eu Apoio VOLTA CHARITAS, merecemos como sempre um lugar ótimo de ficar com amigos e familiares com boa musica, Chuveiro e muito lazer e muito mais como antigamente.
Álvaro B.Fora Rodrigo Neves, esse cara não tem palavra, espero que ele suma daqui para sempre!!!!!! que vá pro inferno junto com os malditos ladrões do PT( partido de trambiqueiros)
caroline a.Charitas com poucas mesas e sem o chuveiro p.quem não quer ir a praia , o que a senhora ou o senhor dono de um quiosque ganha com 15 mesas ? a pessoa que quer comer senta no chão ?

Assinaram o abaixo-assinado
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado