Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Punição aos perseguidores das religiões de matrizes africanas no Brasil., para Exmo. Presidente do Supremo Tribunal Federal Ministro Joaquim Barbosa.; Exma. Presidenta da República do Brasil Sra. Dilma Rous

NomeComentário
Rodrigo S.Assinado
Elisabete F.Absurdo, cadê o respeito pela fé do próximo.
marcelo s. brasil um país para todos
Aécio R.Já passou, e muito, da hora de se aprender um pouco de civilidade e tolerância. O fato de alguns terem uma fé maravilhada na ocorrência do improvável, não lhes imputa o direito de denegrir, caluniar e, muito menos, demonizar outras crenças. O País é LAICO, e assim permanecerá. Respeitem e obedeçam as leis vigentes!!
Expedito N.E um absurdo que um Pais, com tantas diversidade religiosa ainda tenha esse tipo de perseguição .
Heleni S.Sim, concordo plenamente, respeito a todas e a todos e exijo o mesmo para os meus.
Gabrielpaixao E.é muito bom sempre aprender sobre Deus e saber busca lo em todo momento
Regina A.Inadmissível sacrificar uma pessoa por ter convicção religiosa!
Danilo .Por gentileza GVT já.
Ronildo S.Que a Constituição brasileira seja cumprida!
Rosiclea R.LIBERDADE RELIGIOSA E + RESPEITO COM Á FÉ DO PROXIMO.
Pedro C.Apoiado e assinado.
Ruth A.Em meio século XXI não precisava ter abaixo-assinado, as pessoas por si própria já deveriam se conscientizar e respeitar... Mas já que não se conscientizam e não respeitam vamos nos manifestar assim... Eis minha opinião!
Walmir .Iniciativa importante
Éric M.Mais respeito! Mais tolerância! Mais liberdade! Que possamos acreditar naquilo que nos faz bem.
Paula M.Eu quero o fim de qualquer tipo de intolerância! Viva a liberdade de ser e acreditar no que quiser!!!
kleber m.intolerancia é que é intoleravél
Damiao S.Todos temos o direito de professarmos a fé que quisermos, somos livres e nosso Estado ainda é democrático, respeitemos pois as diferenças, e digamos NÃO a intolerância, se você como eu concorda que todos podemos viver nesse planeta sem interferirmos no direito de ir e vir de cada um assine esse abaixo-assinado.
henrique .eu acho que passou o tempo de ser rotulado
Rosangela D.Respeito a diversidade religiosa

Assinaram o abaixo-assinado
174 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado