Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos o Ônibus do Boa Vista na sua circulação normal , para http://www.maua.sp.gov.br/

NomeComentário
Smael B.Essa nova mudança, ao invéz de trazer melhorias esta trazendo atrazo.
Lilian C.Isso é uma vergonha termos que esperar o transporte com mais 5 linhas diferentes. Nao ha a minima condição humana de utilização
DIEGO S.PALHAÇADA..
daniella s.ta uma porcaria essa nova rota sempre o onibus do boa vista tem que ser coração de mãe levam todos e os que moram aqui em cima vem em pé afffff
Cleo .Estou A favor desta causa, Que o ônibus volte a sua circulação normal na sua linha em boa vista
Katia C.Tem que fazer Progresso pela cidade, não regredir, os ônibus do zaira já estão super lotados, não cabe mais ninguém, como querem enfiar outro bairro dentro de um ônibus ?! Não tem Jeito !!!!
Maria B.Queremos de volta ônibus alto da boa vista na sua circulação normal,o prefeito gosta de ver o povo se ferrando!
Leila C.Desrespeito com a população.
Abner D.Vamos Assinar Pessoal não vamos desistir
vanildo p.eles nao podem sair assim mudando sem a aprovaçao do povo ,nos que sabemos o que é melhor pra nos .acho isso um desrespeito a nos cidadao.
sheilla o.linha normal.
Leandro P.É lamentável a atitude da secretária de transportes. Parece que os caras olham o que está mais ou menos e decidem PIORAR. É desrespeito com o trabalhador, querem que utilizemos o transporte público mais só o pioram, o jeito será colocar mais um carro na rua para enfrentar esse trânsito caótico dentro da cidade.
Aline M.Só em maua tem essa palhaçada quem ta fazendo isso nao ta pensando nem um pouco na populaçao temos nossos horarios e quando voltamos do trabalho, da escola ou de qualquee outro lugar queremos ir direto pra casa. Isso é uma falta de respeito com todos nós.
Alessandra F.Sem comentários...a petição fala por si! Falta de respeito com os moradores do bairro.
Lais R.Isso não esta ajudando em nada.. Muito pelo ao contrario so tem prejudicado a todos principalmente aos trabalhadores.. q além de acordarem cedo precisao acordar ainda mais cedo para "gentileza" de ter um ônibus para seguir o resto do trajeto.. Não sei o esses governantes querem com essa palhaçada..
Eliete L.É uma pouco vergonha o que fizeram com a linha 087
Luciane c. queremos o onibus do boa vista na sua circulação normal!!!!
Erika L.Um absurdo! Dependemos do transporte público e o Boa vista já é um Caos, agora fazendo isso piorou! NÃO ACEITAMOS!
Luanderson M.Transporte publico de Maua lixoo
Amanda J.Isso é ridiculo, o transporte já é ruim e agora só piorou, quero a circulação normal do Boa Vista, pois isso só atrasa a vida dos trabalahares e o Zaira 4 já é lotado agora com o pessoal do Boa Vista só piorou.

Assinaram o abaixo-assinado
35 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado