Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ CONTRA A CORRUPÇÃO E A VIOLÊNCIA
, para A todo o povo brasileiro de bem
Nome
Comentário
Wagner A.
Acho um desrespeito aonde resido policiais receberem propina para que biqueiras de drogas sejam de livre comércio. Area Comunidade Mimosa,Aquarela,Popai e Projeto Cingapura Parque Edu Chaves. Mas detalhes ; Pessoas moram nesses locais e tem locais conhecidos! Não passa nem viatura e 190 pensam que é trote ,e 153 Gcm pede liga 190 e 190 diz é caso pra Civil GCM e Narcóticos,etc
Juliano O.
Intervenção já
ANDRE S.
Não é mais possivel permitir que esses que aí estao continuem a destruir todas as instituições da sociedade, a roubar descaradamente nossa nação, e a rasgar a constituição como estão fazendo!!! O sistema politico e o governo está todo dominado por esses bandidos comunistas, portanto essa situacao nunca será revertida pelo voto. É preciso dar um basta em tudo isso e a unica saída são os militares realizarem a intervenção prevista na Constituição, e é urgente! O país está sendo destruído !
KATIA A.
PELA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, PELAS NOSSAS QUATRO CORES SAGRADAS: #VERDEAMARELOAZULEBRANCO, PELOS NOSSOS SÍMBOLO NACIONAIS SECULARES, NAO AO COMUNISMO !!!!
EDEVALDO S.
NECESSÁRIA
Assinaram o abaixo-assinado
8
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados