Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CARNAVAL DE RUA NA VILA MADALENA - MERECE SER REAVALIADO., para Ministério Público de São Paulo

Nome Comentário
Beatriz T. Carnaval tem dia, hora e motivação própria. Não precisa de continuação para ser lembrado. Além de ser também um estado de espírito, que surge a qualquer momento.
Claire P. Não sou contra a brincadeira saudável do carnaval, aonde há espaço que comporte seus convidados com respeito aos demais, mas sim, tudo o que transgride. No caso da Vila Madalena, é uma multidão desorganizada, cujo espaço não comporta e é tomado totalmente o espaço e direitos de seus moradores.
Mpl P. Contra o carnaval na vila madalena e na vila Beatriz
Fátima P. Concordo plenamente, pois atrapalha a passagem das ruas, além do barulho, bebidas e vandalismo.
Suzana P. Concordo plenamente. Fim ao desrespeito e vandalismo.
Hiroshi T. As ruas do bairro não tem infra-estrutura para receber essa festas de carnaval. Os problemas que tem surgido a cada ano poderá até levar a mortes, como quase ocorreu neste ano em que quase lincharam uma pessoa. Que a prefeitura arranje um local adequado que não impeça o direito de ir e vir dos moradores, principalmente em situações de emergencia em que estiver em risco a vida de algum doente. Vamos usar o bom senso. Hiroshi
Alberto J. Assino, não por ser contra o carnaval de rua, mas por solidariedade aos amigos de Vila Madalena que sofrem neste período pela falta de organização, estrutura e fiscalização.
Luis G. Que volte a paz ao nosso bairro.
Ricardo B. Só traz transtornos, sujeira e mau cheiro (devido falta de banheiros e estrutura), aos que moram na região.
Adriane B. As autoridades precisa passar nas ruas do bairro no dia seguinte ao carnaval....A sujeira é total!!
VLADIMIR S. Que seja o início dos trabalhos,que possamos ter um mínimo de dignidade...
Luiz R. Infelizmente temos que tomar algumas atitudes plausiveis contra a bandalheira e desordem, acho que passaram dos limites,ja temos um bloco carnavalesco no nosso bairro que nunca desagradou o bairro, temos que ter respeito com quem nasceu e mora na Vila afinal os bandalheiros vem ,estragam ,depredam, urinam e depois vão embora,o morador nçao precisa disso aqui no bairro!!!.A favor sim só do Bloco bando7madalena na Vila Madalena..SÓ..!!!
Marinaldo B. Sou morador da Vila Madalena da rua Girassol a quase 20 anos e fiquei estarrecido com o que aconteceu por aqui nesses últimos carnavais - 2013-2014. Também gosto dos blocos como manifestação popular mas o que eu vi foi muita bagunça, baderna, uso e tráfico de drogas a céu aberto, sexo ao ar livre, depredações, pichações, pessoas urinando e fazendo necessidades pessoais em público, na minha porta e na porta dos meus vizinhos. Música alta, blocos estacionados num mesmo lugar e pessoas com espírito destrutivo que vieram para a Vila, para quebrar e depredar. Também vi uma total falta de preparo do poder público para acompanhar e organizar os blocos de rua, tanto por parte da prefeitura quando por parte da polícia militar. Se não conseguem organizar os blocos para que saiam de maneira sadia e alegre sem prejudicar outros, então que seja proibido. Ou que levem os blocos para as grandes avenidas da cidade, onde visivelmente há estrutura e a logística não é tão complexa.
Francisco F. O quem vem acontecendo nestes 4 anos não é e nunca foi Carnaval é vandalismo e ainda autorizado pelo secrtetário de cultura.
CAROS S. Concordo plenamente. A SAVINA tem o meu apoio.
Aldo M. sem palavras...concordo
Luiz m. Apóio.... sem comentários !
Sergio M. Esta baderna descaracteriza totalmente a tradição da Vila Madalena.
Priscila B. Sou moradorada vila madalena, estou aqui há 32 anos e jamais vi algo tão grotesco, nojento, que só prejudicou os moradores. Gostaria de ver banidos esses blocos daqui. Sem condições. Um inferno na terra.
Caroline s. O carnaval deve ser mais organizado !

Assinaram o abaixo-assinado
657 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado