Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PASSAGEM DE CADASTRO PARA REGISTRO DA ESTIVA DE SANTOS, para EXMO.SRª PRESIDENTA DA REPÚBLICA DILMA Rousseff.SRª SANDRA, OGMO -SANTOS

NomeComentário
Geraldo f.Bom eu estava afastado ppr doença gostaria de saber como fica minha situaçao ja estou de alta dos medico.
wagner j. sou estivador de santos-sp, e venho aqui dar meu apoio a todos os matriculados da estiva de santos, pois precisamos de estivadores novos , para assim fortalecer nossa categoria..
Douglas r.Q Deus nos abençoe???????????????????????????????????????,
antonio g.já esta na hora de resolver esse problema, fica sempre nessa lentidão
Rodrigo A.O único Porto que tem cadastro ainda é o Porto de Santos... Sem esta passagem de cadastro para registro está muito difícil trabalhar.. Estamos nesta luta há muito tempo... Muitas promessas e nada até hoje.
wallace m.wallace martins cadastro de 03/12/1993
jose s.Não deveria existir essa humilhação que se chama cadastro.
Armando S.tamujuntu
getulio f.Tudo è valido nesse momento como sempre estamos sendo discliminados.
EDUARDO F.FORÇA FAMILIA ESTIVADORA DAR MAIS ESSE PASSO IMPORTANTE RUMO A DIGUINIDADE !

Assinaram o abaixo-assinado
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado