Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para construção de um bicicletário na Estação de Campo Grande
, para Exmo. Sr. Luiz Fernando Pezão, governador do Estado do Rio de Janeiro, e à Supervia
Nome
Comentário
tiago s.
A bicicleta é a unica forma que temos de garantir que chegaremos no trabalho no horário, pois os ônibus são precários, não tem horário regular. Os veículos que transportam animais são mais dignos.
Priscilla C.
Realmente precisamos ...
Elói F.
Estamos no séc. XXI e o poder público ainda oferece, ou permite que se ofereça, serviços de péssima qualidade, que de certa forma, degradam os limites da honra humana. As pessoas são entregues à própria sorte, mesmo sendo extorquidas nos seus impostos, enchendo os cofres públicos... Pra quê? NADA.
Péricles C.
Que façam em outras estações também, temos que integrar esse modal nos meios de transporte!
rogerio v.
um excelente iniciativa, aprovado.
GERALDO C.
temos que incentivar o máximo possível o uso de bicicletas. é de transito fácil alem de colabora\r com o meio ambiente.
LEONARDO L.
Eu apóio.
Geraldo C.
Eu apoio!
Alex P.
A necessidade já e antiga o entorno do centro de campo grande abriga diversos bairros que as vezes chega demorar o mesmo tempo que levamos ate o centro da cidade. Um bicicletário não só ajudaria aos trabalhadores com também ao empresários SA regiao
janaina f.
Apoio.
miroca56
é pra melhorar? tô dentro!
Assinaram o abaixo-assinado
16
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados