Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO - URGENTE - BRASIL PERDERÁ SEU TERRITÓRIO EM 24 DE JULHO, DURANTE A COPA DO MUNDO DE 2014 - DENUNCIE, RECUSE, diga NÃO à Convenção OIT n° 169 - "UNIR PARA NÃO DIVIDIR", para Presidente Dilma Vana Rousseff

NomeComentário
PAULO C.Já assinei outro abaixo assinado
paulo c.Amazonas é soberania Nacional A Nação não pode ser traida!
mario f.como fizeram no passado com a educação para obterem dinheiro do banco internacional de desenvolvimento, criaram a indústria das faculdades, pois era condição essencial para obter os recursos anteriormente citados, que aumentasse o ensino superior no país, agora, querem dividir território nacional, vergonhosamente ofender a soberania nacional que nunca defenderam, pois, inúmeras nações internacionais desfrutam de nossa flora, fauna, recursos minerais, extraídos ilegalmente da amazônia, agora querem efetivar este contrabando, olhem o biópio mineral mais valorizado que o ouro, comercializado por ingleses que o retiram da amazônia ilegalmente, temos a maior reserva mundial e nenhuma politica para isso. é um absurdo, agora com a divisão daquela região será muito mais fácil efetivar essa bandalheira.
f.É brincadeira o que esses políticos fazem, dizem lutar pelo bem do povo brasileiro; Mas na verdade só visam o poder, são um bando de comunista sem escrúpulos
nelson a.O Brasil pertence não só a nos, mas todas futuras gerações.
Paulo G.O Brasil é indivisível.
João V.Esse absurdo não pode acontecer, isso é um crime a nossa soberania.
erno l.devemos tomar cuidado quem cala consente.
Renê K.Sou completamente contra a Convenção 169 da OIT. Excelentíssima Presidente da República Dilma Rousseff se Vossa Excelência não denunciar a convenção 169 da OIT será uma traidora tão nociva à nação quanto foi Fernando Henrique Cardoso.
Adalgisa .juntos podemos vencer mas esta .
julio s.não a privatização da amazônia
julio s.NÃO à Convenção OIT n° 169, nao a privatização da Amazonia
Ismael S.ME ENVERGONHO POR QUEM NÃO TEM VERGONHA ! O BRASIL É NOSSO!CHEGA DE DESMANDOS DILMA , VOCÊ NÃO FALA POR MIM!
Cleber R. O Brasil corre o risco de perder metade do seu território em julho de 2014, e 190 milhões de brasileiros poderão ser despejados “não há como pensar a Amazônia sem o Brasil, nem o Brasil sem a Amazônia”. Um pequeno comentário sobre os dois pensamentos: assim já raciocinava Sebastião José de Carvalho e Melo, o Marquês de Pombal, em 1750, quando despachou o seu próprio irmão, Francisco Xavier de Mendonça Furtado, para a Amazônia, com instruções expressas para reconstruir antigas obras militares e levantar novas, de modo a tamponar todas as vias de acesso do exterior para dentro da grande região.
Willian F.Se isto for verdade, que eu acho um absurdo que seja, sou contrário a divisão do Brasil sem dúvida.
Etore M.O Brasil é nosso!
Astrogildo C.Uma sombra negra paira sobre nossas cabeças. O que essa facção criminosa está pretendendo fazer com nosso país?
Jade G.Misericordia!!! Pra que mecher no que esta queto?! So querem saber de dinheiro.?! Poxa vida, pq nao vao se preocupar com as centenas de Crianças que morem na Africa por falta de comigo, assistencia medica, educaçao.?!
Fábio V.Trata-se de crime de lesa-pátria por ferir a Constituição Federal em um de seus principais fundamentos "Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito (..)" sendo crime de responsabilidade dos atos do Presidente da República conforme Art. 85 da Constituição Federal: "Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal (...)"
Eone S.Meu Brasil tem 8,5 milhões de km2

Assinaram o abaixo-assinado
72 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado