Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPLANTAÇÃO DE DELEGACIA DE MULHERES EM SEROPÉDICA, para PREFEITO DE SEROPÉDICA ALCIR MARTINAZZO

NomeComentário
monica m.eu aprovo
Monique O.Preciso é uma delegacia da PF dentro da UFRRJ também. Além disso, concurso pra uma nova guarita dentro da universidade.
Maria F.Vamos fazer nosso direito de reivindicar, e pedir proteção para nossas mulheres!
Claudia C.É importante para qualquer município..
Renata P.Como mulher e miradora de Seropédica, assino esta petissao sabendo da urgente e enorme necessidade que as mulheres carecem no mínimo de uma delegacia, vivendo num município com tantos casos de estupro e violência doméstica.
Vanessa O.Eu apoio esta causa!Temos que mobilizar mais mulheres para essa ação!
Maria A.O abaixo-assassinado é uma das formas em que a população tem de se manifestar para a implantação de serviços a favor dela mesma diante das autoridades .
SIMONE C.Pela implantação da Delegacia de Mulheres de Seropédica o mais urgente possível.
Sharon N.Se o município não pode trazer segurança...pelo menos, nós, mulheres devemos ter um apoio especial em caso de violência doméstica,estupro ou tentativa de estupro e por ai vai, sem comentários machistas.
Paula C.Já esta mais que na hora de ter uma delegacia especializada para mulheres.. Visto que, ha reclamações de mulheres que tiveram que ouvir. O famoso : você pediu pra isso acontecer!
tania .Aprove!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado