Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: + RECURSOS HUMANOS NO BACEN: ESTABILIDADE DA MOEDA E ECONOMIA NO RUMO CERTO!, para Vossa Excelência, Senhora Ministra do Planejamento e Vossa Excelência, Senhor Ministro Chefe da Casa Civil.

NomeComentário
marilene o.Mais uma vez o Brasil fica numa posição inferior em relação aos outros países. É preciso reverter este quadro e isto é possível, já que as pessoas são concursadas e devidamente qualificadas., Nosso país não pode perder esta chance.
Sérgio A.Direito dos concursados!
Hernani O.Vamos conseguir!
JOSE S.Pela nomeação de todos.
Eduardo P.Apoio a nomeação dos aprovados do BACEN o quanto antes. A quantidade de servidores está no nível mais baixo desde 1975! Várias pessoas largaram seus empregos e vieram a Brasília para participar de um curso de formação que contou com a presença um grande quantitativo de excedentes. Não deixem o esforço desses profissionais ser desperdiçado.
Vitor F.Apoiado.
darci v.a politica econômica do país esta ameaçada
ESTÊNIO P.POR UM BRASIL MAIS FORTE
Gustavo G.-
Elisa M.Mais recursos competentes, que passaram no concurso, para conseguirmos driblar a inflação.
Jose S.Depois de 2008 o mundo mudou e o Governo não está vendo a necessidade de.fortalecer um Bc cidadão
Yuri O.Situação crítica!
Helem C.Concordo plenamente em convocar os aprovafos de 2013
ronaldo a.Absurdo, menor efetivo desde 1975
Daniel G.Essa situação não pode continuar. Nomeação dos aprovados já!
Marly S.A favor
Gustavo O.Atualmente, o Banco Central do Brasil detém apenas 3.756 especialistas (Analistas e Técnicos), 2.414 abaixo do previsto em lei. Este é o menor quadro de servidores desde 1975. Isso é um absurdo! Como ter uma economia forte sem ter um Banco Central forte? Nomeação de todos os aprovados já!
LUIZ C.Alguém pode explicar porque o Banco Central não é prioritário para o governo, enquanto outros órgãos nomeiam 150% das vagas autorizadas em Edital?
MARIA P.Nomeação de TODOS os aprovados BCB 2013. Risco de apagão de pessoal no BACEN.
Lucas P.Concordo!

Assinaram o abaixo-assinado
381 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado