Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo fim do salário vitalício dos ex-governadores de SC, para Presidente do STF / Ministros(as) do STF

Nome Comentário
Alzemi M. Está mais que na hora de acabar com a mordomia e o privilégio dos ex-governadores. Mandato politico não é profissão.
Janeth A. Essa atitude permite exercer nossa cidadania!
Julio G. CHEGA DESSA PALHAÇADA
Eunice F. Sim, concordo em não mais haver salário vitalício para ex governadores em Santa Catarina e também no Brasil todo.
pedro t. É ético e justo, pois o trabalhador tem que trabalhar 35 anos para se aposentar. Tá na hora de fazer justiça.
Sergio A. Precisamos acabar com esta injustiça que ocorre em Santa Catarina- pensão vitalícia dos ex governadores.
DORALINA B. É PARA ONTEM.......
ANILSE S. O povo catarinense merece que seja solucionado a questão e que o dinheiro públcio seja aplicado em outras finalidades e não pensão vitalícia a ex-governadores. Os políticos tem o dever como homens públicos de trabalhar em prol do povo.
Gustavo S. Precisamos acabar com esse salário vitalicio dos governadores.
ney p. Apoio o movimento pelo fim do salário vitalício dos ex-governadores de SC
AIDA S. Os políticos tem que ter os mesmos direitos e deveres de todos os cidadãos. Não existe salário vitalício para o trabalhador comum, não pode existir para os políticos também.
romeu d. Ser governador é um serviço público que não deve conferir a quem o exerce benefícios diferentes dos concedidos ao resto do povo.
Nair H. Sem palavras um absurdo desses
Silvia R. Sou a favor do fim do salario vitalicio para ex-governadores.
Fátima . Esse salário é uma afronta aos trabalhadores de Santa Catarina. Eu fico indignada revoltada com essa desrespeito aos cidadãos de nosso Estado
Jilson S. Já passou da hora do sr. Joaquim Barbosa, tomar providências sobre essa situação vergonhosa para o Estado de Santa Catarina.
Murilo S. O atual presidente, Joaquim Barbosa, poderia colocar em pauta esta ADI, que já está pronta para ser votada há mais de um ano. O deputado Padre Pedro estará pessoalmente em Brasília, novamente, para brigar pelo fim deste absurdo (in)constitucional. Compartilhe, mas antes assine.

Assinaram o abaixo-assinado
2.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado