Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Direito de responder em Liberdade (Cel Sidão)
, para Juízes, Desembargadores, autoridades Judiciarias
Nome
Comentário
Rafaela A.
Um exemplo de cidadão ao Estado de Roraima
WALDNE C.
Grande homem para o Estado de Roraima.
WALDNE C.
Vamos sempre esta junto contra a corvadia do sistema, Nos todos sabemos que o senhor Cel Sidão, foi um grande homem para o Estado de Roraima, cumpridor de suas obrigações, alem de ser um bom pai e um cidadão exemplar.
Sid L.
Se nada foi de fato provado cntra o acusado, pq manter ele preso? Isso resolve o quê? E se fosse com vc?
CARLOS N.
LIBERDADE PARA O CORONEL SIDÃO. MELHOR POLICIAL DE RORAIMA.
Thiago m.
Injustiça o que está acontecendo com nosso comandante, queremos que ele pelomenos aguarde em liberdade a conclusão do processo.
Bernardo J.
Por tudo que este coronel representa, ele deve responder em liberdade sim!!
Luizclaudio Q.
Beleza
Gilmar R.
Simplismente precisamos de pessoas capacitada como tenente coronel cidine o cidao trabalha serio e criminalidade respeita
Daniela S.
Completamente hipócrita e injusta a permanência da prisão do mesmo.
Rosineide .
Sistema prisional ??????
Francine S.
Pelo explícito na constituição. ..pedimos q seja respeitado o direito de responder em liberdade do cel. Sidney.
C.
Como pode uma pessoa ser punido sem antes ter passado pelo processo que determina o crime ou a própria penalização??!
Denivaldo .
E uma pessoa direita e muito onesta e justa.
Robison S.
O Estado e seus legisladores com anuencia de um errado promotor são mais culpados que este Homem. Que seja solto para viver e ver seus filhos crescer, isso será JUSTIÇA, o que faltar disso, pura hipocrisia!
Romeu F.
Vai dar tudo certo... Fé em Deus...
Francilene C.
CONCORDO PLENAMENTE COM O DIREITO DE RESPONDER O PROCESSO EM LIBERDADE, SIMPLESMENTE POR UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA, TENDO EM VISTA, A FALTA DE PROVAS E AINDA O FATO DE QUE AS IRREGULARIDADES CONTINUAM ACONTECENDO DENTRO DO SISTEMA.TRATA-SE DE UM CIDADÃO QUE NÃO OFERECE RISCO NENHUM A SOCIEDADE, APENAS DESEJA VOLTAR A TER CONVÍVIO JUNTO A FAMÍLIA, AMIGOS E SOCIEDADE EM GERAL.
Waltenir M.
Cel Sidney deve responder o processo em liberdade.
EVERALDO S.
Tem direto de responder em liberdade
Júlio G.
Acredito que o Ten Cel Sidney Santos é inocente!
Assinaram o abaixo-assinado
386
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados