Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo - Assinado em favor da PEC 422
, para Câmara dos Deputados/ Congresso Nacional
Nome
Comentário
nailde g.
Todos nós sabemos que é inconstitucional,só que ninguém de nós que tamos nesta situação não pediram pra estar, foi criação do governo e agora os prejudicados esta sendo nós.
Erik P.
PEC 422 = Dignidade
Flávia V.
em favor de um mundo mais justo
Luzia A.
BOM DIA!!! QUERO UM ESCLARECIMENTO: TENHO MAIS DE 15 ANOS AVERBADO PARA O ESTADO NO QUAL QUASE 10 ANOS DE SERVIÇO PÚBLICO, TENHO MAIS DE 15 ANOS NO CARGO 1 DE PROFESSORA, VOU COMPLETAR ESTE MÊS DE SETEMBRO DIA 15, 55 ANOS DE IDADE. POSSO ME AFASTAR À APOSENTADORIA? POR FAVOR ME AJUDE. FICO NO AGUARDO. ATENCIOSAMENTE, LUZIA
JAQUELINE C.
Manter a Lei mas, colocar cada funcionário no cargo de acordo com sua formação.
Alvarenga G.
uso da demoracia
valdeci s.
a favor
dalva d.
ACHO JUSTO A PERMANECIA DESTES SERVIDORES POIS, NÃO PEDIRAM ESTA EFETIVAÇÃO E O GOVERNO JOGANDO COM O TRABALHO POR POLITICAGEN.
Aparecida G.
Eu sou professora da lei 100 e fiquei muito feliz por saber que tem alguém olhando por nos.
Jacqueline M.
sou uma funcionária nessa situação.Ajudemos!
Janaina M.
Sou a favor da pec 422 esses funcionarios foram prejudicados e temos que fazer algo. Acorda brasil!
silvia f.
eu preciso que isto aconteca, pois estou na hora de aposentar, em abril de 2015
Expedito R.
Esse cara de pau do Aécio e Anastasia não sabiam que só se ingressa no serviço público através de concurso?Agora ficam ai falando uma quantidade de mentiras para tentarem se eleger presidente e senador.Essa conversa fiada que a educação de Minas é a melhor do Brasil. Sou professor da rede publica de Minas e estou convivendo com essa mentira de melhor educação do Brasil.É uma empurração de aluno para a próxima série vergonhosamente.Segundo o governo de Minas o aluno não pode repetir de ano.Éuma vergonha. Um abraço Expedito Resende
neide c.
sou favorável
nivea .
Não posso ficar desempregada não temos culpa é somos nós que temos que pagar?
Dailson T.
Com certeza seria muito bom, para regularizar a situação de diversos serviços que trabalham em serviços temporários;
ANA C.
n AO NÂO SOU CONTRA O CONCURSO< MAS SOU FAVORÀVEL Á REGULARIZAÇÂO DOS EFETIVADOS.
Assinaram o abaixo-assinado
57
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados