Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) em apoio à contraproposta de portaria de flexibilização da jornada de trabalho dos TAES
, para Servidores técnico-administrativo e docentes do IFCE
Nome
Comentário
Sara P.
Pela manutenção da jornada de trabalho de 30hs
marcio s.
tem quer ser trinta horas. para que haja isonomia nos IFs. e para que sejamos sempre iguais na prestação de serviços para toda classe academica.
Erivaldo L.
O abaixo-assinado é uma forma democrática de lutarmos pelos nossos direitos.
Eduardo F.
Em defesa dos direitos dos Técinos-Administrativos do IFCE
Maria B.
Apoio a manutenção das 30 horas pela qualidade de vida dos servidores e pela qualidade do trabalho realizado.
FRANCISCO A.
E COMO ESTÁ A QUESTÃO DO RELÓGIO DE PONTO?
maria v.
Muito importante a mobilização dos trabalhadores do IFCE pela conquista de novos direitos e a garantia do direito conquistado em 2012.
GINA G.
Construir justiça e bem estar exige trabalho. Isso não é fácil nem difícil, mas transversal à atitude de quem sabe que ética é necessária à vida. Parabéns ao SINDSIFCE - de cuja diretoria colegiado tenho sorte prazer em participa -, mas principalmente PARABÉNS AOS SERVIDORES DO IFCE por esta campanha.
Milena M.
Concordo com as alterações propostas para a portaria pois as mudanças estão em consonância com os direitos dos servidores.
Assinaram o abaixo-assinado
112
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados