Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PELA APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI 2.750/11- Altera o piso mínimo para médicos e dentistas
, para Médicos e dentistas
Nome
Comentário
Sandra .
A favor do aumento do piso Salarial
Yuri O.
Deve se valorizar mais a classe.
Lucas F.
Pela aprovacao já!!
Erica s.
Pela aprovaçao sou a favor!
Assuncion X.
É vergonhoso saber que duas classes importantes no país que eram regulamentadas a mais de 20 anos antes da constituição federal, perderam o direito ao piso salarial. E que o se paga tao mal esses profissionais que lidam com a vida do outro.
Carla P.
piso slarial mais do que justo
Túlio M.
Trabalho na rede publica, sou dentista , atendo uma grande demanda diariamente , tenho contato com varias pessoas , tenho contato com rx, por serem 40 horas acredito ser muito desgastante apesar de ter 2 anos somente no serviço publico acredito que minha remuneração não esta em um patamar ideal pela quantidade de atendimentos que faço e pelos riscos que corro.
Raimundo .
??
eliane d.
"salario baixo faz mal a saude"! temos que nos mobilizar e pressionar as autoridades pra que esse projeto tao importante seja aprovado.
Tarlei .
Nossa classe de dentista já estamos em estado de calamidade,,,,,, com os atuais salários,,,, socorro
Marcus S.
Aprova!!!!!!!!!!!!!!!
Igor S.
Vamos nos unir e lutar!
Eider S.
Aprovaçao já!
Silene S.
Elevo primeiramente as minhas considerações a esses profissionais,que são tão desvalorizados (Dentistas).Passaram 5 anos de sua vida estudando e depois mais 2 anos especializando_se em uma determinada área. Na prática expondo sua saúde física,o desgaste é visível,ainda assim,ganham bem menos que um médico,Câmara Legislativa por favor deem crédito e revissem esse projeto.
Leonardo P.
Realmente uma iniciativa que vai gerar justiça a esses profissionais que cuidam do nosso bem estar! Saúde Física e Saúde Bucal não pode ser tratada por qualquer pessoa! Vamos valorizar esses profissionais.. por favor!
Marcia R.
Injusto um salario que nao é reajustado a decadas.
Paula O.
Depois de mais de meio século sem alterações no teto salarial do cirurgião dentista, eis aí uma esperança para valorização da nossa classe.
FLAVIO S.
É nosso direito!
Teresa M.
vamos aprovar!
Karina R.
APOIADO!!!!
Assinaram o abaixo-assinado
101
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados