Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Velocidade Máxima Permitida para 60 Km/h, para Exmo. Sr. Prefeito e vereadores de Patrocínio/MG

NomeComentário
PEDRO O.SE CONTINUAR A 40 KM POR HORA PATROCÍNIO VAI PARAR ATE NA ADMINISTRAÇÃO ISSO É PÉSSIMO, POIS VAI VIRAR INDUSTRIAS DE MULTAS AS RUAS DE PATROCÍNIO. ISSO TEM QUE MUDAR PARA 60 KM H. QUANDO EU TINHA O PROGRAMA NATUREZA VIVA PELA RADIO CULTURA JA FALAVA COM REFERENCIAS A ISSO. A INDUSTRIA DE MULTAS. ONDE AS VIAS DE ROLAMENTOS A 40 KM H. UM ABSURDO.
Anderson R.60km h sem duvidas, nas grandes avenidas.
Noêmia F.Se todas as cidades são 60km, porque Patrocínio ser diferente??? 40km, inviável, "máquina de fazer multa".
Régis N.Também concordo, com 40 km por hora o trânsito da cidade vai parar.
Ronaldo S.Velocidade máxima de 40km e de 30 km em Patrocínio é coroar o prefeito de FREIO DA CIDADE. O ideal é 70 km - pelos menos nas avenidas. De qualquer forma 60 km já é um bom começo.
fabricio f.40 km? kkkkkkk. é uma piada? no mínimo 60 km. pq aki é diferente de outras cidades?
Wilber S.Velocidade maxima 60km/h
luiz m.40 km em uma avenida e muito devagar ,ate acostumar quase todo mundo vai ser multado
Lindão S.sou a favor
Célio G.Acho que se tratando que esses Radares estão colocados justo nas Avenidas, a velocidade máxima poderia sim ser de 60/hora, senão vai "embaralhar" a coisa. 40 é muito pouco. Isso é para Bicicleta!!! Só é preciso manter fiscalização em portas de Escolas, com a Velocidade aí sim em torno de 20 na Entrada e na Saída dos Alunos.
Marcelino A.Contra a indústria das multas!
Ronaldo F.Av. faria pereira é melhor á 60Km/h.
Michele Z.Nem tartaruga anda a 40km por hora, aff...
Daniel P.É simplesmente inacreditável inserir uma velocidade de 40Km nas avenidas principais da cidade. São vias que devem dar maior mobilidade ao condutor e não reduzir a possibilidade dele chegar mais rápido a seu destino.
Dirlene m.Sou totalmente a favor pois 40 km por hora o carro está quase morrendo, 60 seria o ideal
CLÊNIO C.EM VIAS DE TRÂNSITO RÁPIDO, A VELOCIDADE TEM DE SER 60KM, CONFORME CÓDIGO DE TRÂNSITO EM VIGOR.
Rperigo S.Apoiado.
Luis I.Uma Lombada eletrônica faria MIL VEZES maior efeito do que isso. São avenidas principais. Para andar a 40km/h não dá.
Maycon .-
karina C.Boa

Assinaram o abaixo-assinado
45 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado