Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Ação Popular para Vacinação Anti-HPV para Meninos, Pessoas com Doenças Imunossupressoras (incluindo HIV) e Pessoas em Atendimento nos CAPS. , para Presidente da República Federativa do Brasil

Nome Comentário
ilham m. totalmente a favor da ampliação da vacinação anti- HPV
Lucia S. Trabalho com prevenção e diagnóstico de DST/HIV/aids, e nas atividades em escolas e comunidades, identificamos a necessidade de ampliação da vacina também para meninos.
Rene F. Importantíssima iniciativa de estender a imunização pois todos sairão beneficiados e protegidos. Parabéns ao Professor Mauro e equipe
Magali L. Enquanto economistas e políticos decidirem questões técnicas da medicina, estaremos dando tiros nos pés, onerando muito mais os cofres públicos e trazendo grande sofrimento para as famílias, se não tabalharmos em investimentos muito menores com a prevenção. Magali Luppo, médica, Ministério da Saúde, RJ
sueli b. Por uma assistência à saúde com equidade e inclusiva.
jose g. gostaria de participar como ouvinte ddo HPV in rio 2015
Liney A. concordo, pois se buscarmos vacinar a população de maior vulnerabilidade a ação terá efeito de evidencias, do modo que está as evidencias são apenas politicas.
Fernando F. É fundamental a vacinação de meninas e meninos, pelo possível contágio vertical, ou seja, da mãe gestante para o filho ou filha o que pode resultar em epidemia muitas vezes assintomáticas. Por tal via de transmissão desta patologia é preciso desmistificar a contaminação vinculada á promiscuidade.
Rodrigo S. Meninos também devem ser vacinados!
ANA S. Vamos lá
Samuel D. Igualdade de acesso
Mauro R. Como cirurgião de cabeça e pescoço, tenho acompanhado inúmeros casos de câncer ligados a HPV, no sexo masculino.
Leda S. A saúde deve ser pública, portanto direitos de todos os brasileiros!!!
Fábio A. Vacina contra o HPV para os meninos
Maria C. Chegamos em situação critica de epidemia pelo vírus HPV, que não tem como nosso o país, adiar mais a imunização contra O HPV neste grupo populacional em questão.
Aquilino S. É evidente que esta vacinação contra o vírus do HPV seja feito não só em meninas em uma certa faixa etária (como já é realizado pelo governo brasileiro), mas também nestes tipos de cidadãos mais susceptíveis e vulneráveis à infecção e importante para o controle epidemiológico da doença em nosso país (prevenção e devido respeito diante à saúde pública no geral). Por favor, Presidenta DILMA ROUSSEFF, garanta esse ato e direito aos brasileiros da melhor forma possível. Desde já, meu muito obrigado. Att., Aquilino Vaz.
Nívian G. NÃO DEVERIA NEM DISSO PRA VACINAR MENINOS, TANTO COMO, AS VACINAS PARA FAIXA ETÁRIA SUPERIORES Á 13 ANOS.
Fernando F. ótimo procedimento
Emanuel C. temos dinheiro demais para corrupção
Vicente W. importantissimo para a populaçao em geral, alem da economia que o governo fara sem o cancer e doenças...

Assinaram o abaixo-assinado
312 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado