Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABRIGO MUNICIPAL PARA CÃES E GATOS EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
, para PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Nome
Comentário
EMILLY B.
Ja passou da hora de Rio Preto se importar com os animais.
Elizângela T.
Precisamos urgente de ajuda para esses anjos que não sabem falar nossa língua. Questão de saúde, amor...
Maria .
Além de inaceitável é muita crueldade uma cidade com a arrecadação de Rio Preto não ter um abrigo pra recolher os animais abandonados. Dinheiro público pra aumentar o n° de vereadores tem, pra fazer um parque de passeio pra cães também tem, isso é desnecessário, mas abrigar animais abandonados é primordial, necessário e urgente.
Isadora .
Precisa urgente
Luiza .
PRECISAMOS DISSO PARA OS NOSSOS ANIMAISSSS!
Manuela C.
CRIEM O ABRIGO!!!
gabrielly d.
necessário
Bruno .
Deve ter sim, pois muitos animais sofrem com o abandono e descaso nas ruas!
Isabela .
Que tenha veterinários e seja muito bom e faça campanhas de adoção responsável
Rogério P.
A favor
Priscila T.
Rio preto precisa urgente. Não aguento mais ver tamanha crueldade ver os bichinhos abandonados passando por mais tratos
Rafael G.
Estou de acordo com os objetivos impostos
Allana .
Apoio esta petição para o bem de todos os animais que estão desabrigados
Bruna .
Muito animal abandonado, meu Deus que judiação
Ricardo T.
Animais devem ser tratados com igual respeito e amor como um Ser Humano, o reino animal faz a sua parte com doação, fidelidade e muito sacrifício para servir a humanidade e a maioria de nós os ultraja e sacrifica, não seremos realmente humanos evoluídos em lei e consciência enquanto maltratarmos e imolarmos nossos irmãos animais. Sou mais se pelos animais!
RAMAIANE M.
Precisa de ação imediata
Daniela S.
Uma cidade do porte de Rio Preto tem a obrigação de cuidar de seus animais
Julia .
É necessário aqui em rio preto
Ewerton P.
Peguei 1 cachorro que estava doente na rua e tratei dele, porém não posso ficar com ele em casa e não acho um lugar para levar ele nesta cidade, coloquei pra adoção por meios próprios, mas por se tratar de um vira lata ninguém deseja adotar, agora fico sem alternativa, teria que ter um abrigo para esses animais!!!
Isadora P.
Os animais tbm precisam de um abrigo e nós devemos ajudá-los nisso!
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
843
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados