Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Auditoria da Apuração da Eleição Presidencial 2014, para Marcus Marcelus Gonzaga Goulart - Procurador-chefe da PR

Nome Comentário
Fatima t. Houve fraude nessa eleição e eu não concordo...por muito menos Fernando Collor , foi cassado...o que impede de fazer o mesmo com ela .Lula num discurso ofendeu Aécio dizendo ser um ser desprezível...exijo recontagem dos votos .
Silvia F. Roubo, corrupção dessa gente vermelha.
Rafael M. Fora PT.
Sandra B. Eu não acredito no resultado!!! Se i IBOPE deu empate técnico, então o resultado deveria dar no mínimo Aécio com 60% dos votos, uma vez que o IBOPE sempre errou (fraudou)!!! Porque acertaria agora???
Maria P. Eu não aceito a puração dos votos, visto todos os problemas e denuncias feitos nas redes e no TSE
ECLAIR M. eu quero essa auditoria sobre as eleições presidenciais de 2014
Augusto A. Investigação imediata
Sheila L. indignada!
Gabriel M. Acredito ser um tanto estranho que 21% do total não tenha votado, além de muita gente reportando comportamento estranho, urnas que votaram sozinhas e também urnas que foram deslacradas contendo votos.
helena f. fora dilma
Neusely R. Liberdade de expressão na sociedade de hoje.
karina m. Revoltada indignada
DAVI A. Jamais poderemos aceitar que Dilma assuma a Presidência sem antes haver a confirmação ou não, sobre o caso Petrobrás!!! Caso ela estava sabendo conforme denúncia do Doleiro, que seu mandato seja cassado "imediatamente"!!!
Nathanaelk G. Para o bem da democracia creio ser necessário fazer uma investigação profunda nos resultados das urnas da eleição do segundo turno para presidente da república 2014 ! Grato.
Sandra p. Vamos moralizar
Adilson R. Concordo
marcius b. NÃO ACREDITO NESSAS URNAS, FÁCEIS DE SEREM FRAUDADAS
Frederico C. Sem comentários
Catharine M. Eu não conheço mais do que duas pessoas que votaram na Dilma, não consigo acreditar que não ha erro
Carla G. Eu não acredito em coincidências e nessas eleições presidenciais no segundo turno foram duas: a semelhança com o pleito venezuelano que elegeu o Maduro e na data escolhida coincidir com o aniversário do Lula.

Assinaram o abaixo-assinado
7.022 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado