Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Segurança reforçada na fabrica de explosivos Maxan, para Será encaminhado para a CETESB e outros órgãos reguladores e a Administraçao da Maxan

NomeComentário
zuleika .Eu assino esses abaixo assinado para o bem de todos nós moradores aqui do bairro ,pois morando aqui a quase 3 anos não sabia que esse fabrica pode por alguma iregularidade em sua segurança acontecer uma tragédia no bairro ou melhor ir para os ares ... nunca vivi um acontecimento como foi aquele dia do fogo ,fiquei perdida sem saber o que decidir e vendo as pessoas desisperadas
JOSE R.JA TRABALHEI LA A SEGURANÇA É MUITO PRECARIA.
Jonatas C.Acredito que a segurança é algo de primordial na vida das pessoas, neste sentido é necessário para a preservação e cuidado com a vida.
jacira M.Queremos que essa fabrica esteja localizada onde não ponha em risco a vida de muitas famílias!
João N.Não podemos esquecer, que a sociedade é capitalista e não fazem seus investimentos pensando na segurança e bem estar da população.Cria-se uma violência simbólica na sociedade que desvaloriza a cultura de um povo, gerando medo e insegurança de uma vida promissora para suas famílias.Por isso a empresa tem que reforçar a segurança e tranquilizar a população.
graziele a.Eu quero a maxan fora daqui
Wesley .Concordo, pois a segurança vem em primeiro lugar, ainda mas de uma empresa de um grau de risco tão grande.
Regina M.Penso, q fabricas assim deveriam ser afastadas das cidades ou bairros, p segurança da população.E tbm ter uma estrutura super eficiente de segurança, p os funcionarios.
Jeniffer s.por favor quero que tire a fabrica daqui e ponha num lugar seguro

Assinaram o abaixo-assinado
18 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado