Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ato pela Moradia no Centro Histórico e em Apoio a Dimitri Ganzelevitch, para Ao Governo do Estado da Bahia, Prefeitura de Salvador e População em geral

NomeComentário
Gabriela C.Viva o Centro Histórico de Salvador!
Ubereanã U.apoio a Dimitri um lutador pelos direito do cidadão
Rafael S.Acho super válido o abaixo assinado, e apoio o movimento "Aqui podia morar gente". Afinal o problema dos vazios em nossa cidade deve ser combatido. A melhor maneira de conservar o patrimônio construído é dando uso.
Camila O.Gente é pra morar, não pra morrer na rua.
Solange A.Concordo com o presente abaixo-assinado e comprometo-me a divulgá-lo para que seu objetivo seja alcançado.
edmundo c.sou a favor ao apoio a dimitri gazelevitch
manfredo p.Todo o apojo de parte de um companero italiano!!
Bruno P.É isso mesmo, mais de 1.000 imóveis abandonados no centro histórico, é vergonhoso!
TEREZA D.Com prazer!
Luciano J.Depois, piora.
Maria S.É uma atitude justa para tentar resolver o problema de moradia da população e também é uma maneira de conservar o nosso patrimônio histórico.
EduardoAssino acreditando que é importante...
miguel o.Moradia é um direito inalienável a tôdos,este estado a servisso das classes dominantes,priva o povo deste direito. É justo o povo tomar posse do que é seu.
Francisco S.É a melhor solução
Suzana S.Um absurdo negar moradia para quem precisa, e mais absurdo ainda processar alguém que defende este direito humano e o patrimônio público.
Milena T.Pela preservação do Centro Histórico de Salvador.
Maria C.O Centro Histórico é o coração da cidade que precisa pulsar novamente...
Jean-Luc d. Algo deve ser feito para Salvador não parecer como uma cidade em guerra !
Lenner C.Sou a favor da Moradia responsável no Centro Histórico e acima de tudo que todos se envolvam com a labuta diária de transformar o local em exemplo de sustentabilidade social..Nós da ACOPELÔ vamos com Dimitri...
HELENA B.Aqui podia morar gente!!!

Assinaram o abaixo-assinado
307 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado