Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por uma Lavras melhor
, para TSE
Nome
Comentário
Fernando .
Sou brasileiro não tenho formação nível superior mas apoio e acredito na mudança prata o bem de todos no futuro.onesto e patriótico .
Fernando O.
Mudança já!
Nathalia S.
Precisa de melhoria nos onibuns..pq o que era pra ser uma facilidade,esta ficando cada vez mais complicado
Fabio F.
Vamos povo de Lavras
Rosemary P.
Lavras pede socorro!
Lucas P.
Acorda povo de Lavras, antes que seja tarde. Lavras corre o risco se chamar Larvas de tanta sujeira.
Lucas P.
Lavras está entregue a burguesia !!!!
Lucas P.
Lavras em situação de calamidade !!!!
Lucas P.
Lavras está um lixo ! Fora Silascou !!!!
Fernando P.
A cidade de lavras está um caos !
Marcos M.
Volta marcos Cherem e Tide
Liliane M.
Super concordo
Marcia T.
É preciso lutar por fazer valer o nosso voto. A insatisfação do povo lavrense é nos é revelada por toda cidade.
Nilson C.
A maneira como esse prefeito foi alçado ao cargo, demonstra claramente a sede e a ganância pelo poder de uma administração falha e vazia, onde a democracia passa distante!
Ruan .
Caminhao Lixo nao esta passando corretamente
Eduardo T.
Foraaa, a cidade está abandonada e cheia de buracos, os veículos adquiridos pela administração anterior estão sucateados com menos de 2 anos de uso, fora... QUERO VER MEU VOTO SER VALIDADO, O ATUAL PREFEITO NÃO ME REPRESENTA!
Renata S.
Democracia
Maria B.
Estou indignada , este atual prefeito não me representa.
Maria S.
Apoio total ao afastamento de uma gestão que se limitou apenas em desfazer os atos da gestão anterior. Mas, o que se pode esperar de um prefeito que não foi eleito e sim, imposto?
LIVIA R.
Tudo bem que a Administração está deixando muito a desejar mas o povo também não colabora. Devem ser eleitores do Silas,ou de algum outro político que está se lixando pelo povo ou seja a maioria. Moro da Rua Dr Fernando Haddad a mais de 20 anos, por lá passa um um córrego e nesses 20 anos se a prefeitura limpou duas vezes, foi muito e olha que a família do Excelentissimo Vereador Anderson Garçom mora nessa mesma rua e se não bastasse a sujeira e escorpiões ontem me deparei com um colchão velho jogado por lá. Essa cidade e esse país é uma vergonha. Políticos que estão se lixando pelo povo.
Assinaram o abaixo-assinado
103
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados