Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Gratuidade em eventos esportivos/ culturais para menores de 5 anos, idosos e deficientes., para A quem se interessar possa.

NomeComentário
Ana L.O povo brasileiro precisa de saúde e cultura para crescer e se aprender, tornando-se um povo esclarecido, que sabe pensar!
Ricardo B.Idosos devem ter acesso gratuito aos eventos esportivos e culturais. Precisam ser reintroduzidos ao convívio com os outros. É uma necessidade !!!
josenilson s.concordo plenamente, uma criança menor de 5 anos normalmente fica no colo, idoso já contribuiu com tantos impostos nesta vida e o deficiente já possui inúmeras restrições, não vamos impor mais uma. gratuidade sim.
Carlos S.vergonha,ate o São Paulo Futebol Clube e Sport Club Corinthians Paulista tem so o Palmeira aqui no Estado de São Paulo
Ariel C.Sejamos menos mesquinhos

Assinaram o abaixo-assinado
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado