Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Sou contra lei da guarda compartilhada, para EXMO. Sr. Presidente da República Dilma Roussef

NomeComentário
Monique m.Sou contra guarda compartilhada
SELMA G.Como fica a personalidade e comportamentos quando uma criança com pouca idade tem duas criações? Não faz sentindo nem é saudável psicologicamente essa guarda, ela é ridícula para a criança. Quem a fez não pensou na criança. na sua estrutura psiquica.
Rosileide C.Passei a gestação sozinha sem ajuda do pai ou da família dele, meu filho frequenta escola particular desde 1 ano e meio paga por mim. O pai visitava a cada 4/5 meses, agora que meu filho tem quase 4 bate no peito que é pai só porque agora paga pensão. Não acho justo guarda compartilhada com alguém que não se fez presente, não ajudou e não se importava.
Helemarie L.Contra Guarda Compartilhada!!!!
Isabel B.Vivo uma batalha na justiça para tirar essa modalidade de Guarda, que envolve 14 processo referente meu filho, sendo que quem mais sofre é meu filho que uma semana em cada casa.
Maria L. leis do Brasil precisa seriamente ser mudadas. Um advogado de família afirma que a guarda não pode ser confundida com a convivência alternada. "É extremamente prejudicial à criança que ela passe um dia com a mãe e o outro com o pai, de maneira alternada. Condenar a criança a passar sua infância com uma mochilinha nas costas, dormindo cada dia num lugar diferente é indesejável e cruel"
Tairine M.Essa Lei é absurda, a criança sofre, os pais sofrem. Influi na rotina da vida da criança. É triste!
monique m.Sou totalmente contra a lei da guarda compartilhada.hoje nos maes vivemos com medo pelo que pode acontecer a nossos filhos.mae e mae!
Mair M.Sou totalmente contra. Geralmente são juízes do sexo masculino que dão a guarda aos pais. Como esses juízes podem avaliar se o tal pai não é um pervertido sexual. Vide o caso da pequena Sofia de 3 anos.
Maria V.Concordo plenamente com o teor da petição, pois a criança deixa de ficar aos cuidados da mãe para ficar a mercê de pessoas estranhas, com o pai ausente, na maioria das vezes.

Assinaram o abaixo-assinado
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado