Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PL Anti-Comunismo, para Povo brasileiro,representantes políticos,deputados e senadores federais.

NomeComentário
Carlos H.É uma petição pra proibir o comunismo né?,kkk preciso nem explicar o pq de eu estar assinando isto,BASTA SER COMUNISMO
Rafael C.A ideologia de esquerda, isto é, o socialismo e o comunismo, sempre causa cerceamento da liberdade, destruição da família, Estado policialesco, impostos abusivamente altos, desemprego escandaloso, tirania sangrenta e é cevada pela desgraçada maçonaria. O Brasil já passou da metade desse itinerário revolucionário. Já foi longe demais, é inaceitável e precisa ser detido. Além do que, esse estado de coisas é ofensivo à raiz católica do país, que é inimiga de primeira hora do socialismo e do comunismo, foi a primeira a desmascará-lo e tolhe-lo.
MATHEUS S.Precisamos mais do que nunca dessa lei, com o PT estamos correndo sérios riscos de virarmos comunistas.
Sophia .O comunismo/ socialismo é uma ameaça para o planeta!
Antonio O.Fora COUNISMO de minha PÁTRIA BRASILEIRA.
SAVIO G.SOCIALISMO É A DESGRAÇA ENCARNADA NA POLÍTICA
OSWALDO N.BASEADO EM PELO MENOS OITO PAISES QUE LEGISLARAM A FAVOR DE EXTINGUIR ESSE CANCRO DO MUNDO SOU A FAVOR DE LEI PARA ENCARCERAR QUEM FOMENTA ESSA BARBÁRIE.
Francisco .Sou totalmente contra o comunismo é um regime que se a pessoa for estudar a fundo vai notar que só houve destruição e mortes de inocentes por esse regime, para o bem do Brasil o comunismo tem que deixar de existir!
Salvador R.O comunismo é satânico e assassino e tem que ser expurgado.
José P.Comunismo é retrocesso.
Natália V.Intervenção Militar e anulação da eleição fraudulenta JÁ!!!
Reginaldo S.Não quero comunismo no Brasil
Mayra T.Não podemos permitir a implantação de ideologias como comunismo, nazismo. O socialismo é retrocesso.
Alisson .O comunismo deve ser repudiado e criminalizado assim como qualquer outra ideologia maldita que já causou males à humanidade. O comunismo/socialismo certamente é culpado pela morte de mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo.
Paulo .O câncer comunista precisa ser detido o quanto antes.
Arlene .Atitudes precisam ser tomadas pois estamos de mãos atadas
Maria .Estou de acordo com a mudança, apoiado
Oldecir j.Não ao comunismo no Brasil
Claudio S.Se continuarmos nessa mediocridade de comunistas, ficaríamos no abismo.
Marcos B.Eu apoio essa ideia.

Assinaram o abaixo-assinado
2.413 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado