Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra abandono de animais e maus tratos, para Prefeitura de Piedade de Caratinga/MG

NomeComentário
Adrielly P.ABANDONO É CRIME!!!
Julia S.Violência em animais ou qualquer outro ser vivo é inaceitável!
Gabriel B.Contra o abandono de animais e maus tratos
Julia .Nós temos muito ainda o que aprender com os animais
Ilma F.É dever do Estado e da coletividade proteger os animais.
Kysla .Precisamos lutar pelo animais!
Ana C.Isso é uma vergonha!!! Precisamos defender esses pequenos animas! Eles merecem viver!
Gleison R.Seremos as vozes de quem não sabe falar
Barbara .Chega neh?
Eduarda S.Eu apoio esta causa.
Mariane C.A negligência e o descaso para com este crime absurdo precisa acabar e é necessário respaldo público e atividades dos órgãos responsáveis pela defesa dos animais a fim de combater o abandono e a super lotacao
Renata d.quando se decide adotar ou adquirir um animal é para toda sua vida. Entao pense bem antes e não haja por impulso como se estivesse adquirindo um objeto descartavel que enjoou ou não se informou antes que reqier cuidados amor e responsabilidade como a uma croança inocente.
MARCIA T.OPINAREI COM A FRASE DO FAMOSO JOSÉ SARAMAGO, Q RESUME TUDO: ‘UM ANIMAL NÃO PODE SE DEFENDER. SE VOCÊ SENTE PRAZER COM ESSA TORTURA, SE VOCÊ GOSTA DA DOR DELE, SE VOCÊ GOSTA DE VER ESSE ANIMAL SOFRENDO, ENTÃO VOCÊ NÃO É UM SER HUMANO, VOCÊ É UM MONSTRO.’ JÁ BASTA O ESCÂNDALO DE INHAPIM. NÃO HÁ ESPAÇO PARA ESCREVER TUDO Q PENSO.
Priscila S.Sou contra abandono de animais e maus tratos
vanessa v.Maior punição para quem comete o crime !
Vitória B.Gente vivemos em um mundo que precisamos ser unidos, maus tratos, abandono de animais são as piores coisas que podem ser feitas. Um cachorro que não tem noção de nada, veio ao mundo pra dar amor, carinho, coisa que muito ser humano não entende... Vocês que fazem isso com um animal indefeso vão pagar contas a DEUS no dia do seu julgamento; Como a pessoa tem coração, pra mim pessoas que se satisfazem maltratando animais são tudo uns monstros e devem morrer da pior forma. Que DEUS possa me perdoar, mas é a verdade. Vocês que tratam eles dessa forma, fiquem cientes, Vão pagar contas DEUS de tudoooo, tudoooooooo. Vamos ser mais amorosos, mais carinhosos, vivemos num mundo de guerra, aonde está o amor ao próximo? amai-vos uns aos outros como a ti mesmo, qual o significado disso pra vocês? qual? As pessoas preferem ter dinheiro, do que poupar a dor e o sofrimento de um animal, qual o objetivo do ser humano que não tem noção? matar, roubar, destruir famílias. E um animal? amar, sem companheiro, dar carinho, ficar triste quando VOCÊ fica triste, (Por que querendo ou não eles sentem quando VOCÊ está triste), vamos dar amor, vamos ser gentis... Pensem e reflitam por favor. Obrigada.
Solange M.Todos nós sabemos da força que temos ao nos juntarmos por uma causa tão nobre e justa em favor dos animais que em nosso país encontram-se totalmente desprotegidos.
josé a.PESSOA QUE ABANDONA OU MALTRATA ANIMAL TEM DE IR PARA CADEIA

Assinaram o abaixo-assinado
53 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado