Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição de Investigação Tutelar, para Ministério Público de São Paulo

Nome Comentário
ARLEY C. Um crime isso que o pai está cometendo. Um absurdo isso que a criança está vivendo. Cadê os estudos levado a sério ?
Beatriz p. Prende esse -
Sabrina . sem comentários...
Damaris G. Assinamos!
Maria S. Assinamos!
Eliel S. Assinamos!
jonas b. concordo plenamente com essa petição, a vara da infancia e juventude juntamente com o ministério publico deveriam proibir a midia de divulgar a imagem dessa criança e tratar o assunto em segredo de justiça, a midia só ajuda a promover essa criança e a coloca como vitima da justiça.
Thays Assino essa petição sabendo que criança com exposição ao ridículo.
Camila M. criança tem tem que estudar e brincar, essas meninas não tem pai e mãe que estejam aptos a cuidar de duas crianças como deveriam!
Rayssa L. Deve existir mudanças na criação dessa menina, suas músicas, danças, são precoces para sua idade, atrapalhando sua infância!!
Rafaela F. Que a justiça intervenha junto a essa família e aplique as medidas protetivas cabíveis a mesma.
Scarlet S. Apoio totalmente essa petição. A menina Melody de 8 anos está sendo extremamente exposta, apresentando-se com roupas curtas e dançando músicas com insinuação de sexo. Temos que cuidar dessa criança pois imagino a quantidade de pedófilos que estão se aproveitando da situação. O pai parece não ter a menor noção disso.
Marcos S. isso é um absurdo uma garota dessa sendo incentivada a dançar de quatro na frente de homens pelo próprio pai
Camila S. O que a princípio era interpretado por mim como mais uma menina sem noção, se revelou ser, na realidade, uma figura que expõe um conteúdo ridículo propositalmente, a fim de ganhar fama e viralizar. Essa mentalidade evidentemente provém do pai da criança - a Melody, e qualquer um que assista alguns vídeos e analise os comentários percebe que o pai incentiva e sabe muito bem qual jogo ele está jogando: dando ao público justamente o "ridículo" que chama atenção e cria polêmica. Este homem, Thiago Abreu, diz simplesmente defender as vontades da filha, mas fica bastante transparente o que está fazendo com sua própria cria: a expondo, fazendo-a de manequim e tratando-a como se fosse uma boneca, reproduzindo as artistas funkeiras e os seus respectivos estilos (roupas curtas, poses e fotos com o objetivo de sensualizar). Por favor, a garota tem 8 anos e não tem a mínima noção do que está realmente acontecendo! É preciso que haja intervenção urgente!!!
Rosimara S. lugar de criança é na escola,e em casa não fazendo apelo erotico.
Stephannie S. Concordo plenamente com a petição. Esse cara tem que ser preso
deywid . "Tecnologias certas nas mãos de pessoas certas"!
Dellaynne K. Acho que ese homem merece perder a guarda dessa menina. Ela pode sofrer com isso no futuro
Joao f. Só quero que ele seja punido por isso
Jaqueline S. Tenho um filho de 9 anos,que jamais quero ver nesta situação.Acho um absurdo o que certos pais julgam certo.

Assinaram o abaixo-assinado
2.749 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado