Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ASSINA DIETER!
, para V. Ex.ª Prefeito Dieter Janssen
Nome
Comentário
J R.
O hospital espirita CAEB mais do que nunca necessita de uma estrutura hospitalar ampla e consistente. Além de contar com profissionais voluntarios incriveis, o CAEB pode se tornar referencia em formação de hospitais espiritas em outras cidades também. A medicina espirita necessita expandir, para ajudar as pessoas enfermas , que tanto sofrem em hospitais comuns . Fica meu apoio a esta causa magnifica .
Juciane D.
Assina Dueter!
Franccesco P.
Apoio!
MARCIA G.
Assina Dieter
Cristiane S.
Nosso mundo não iremos mudar! Mas iniciaremos um Bem para nossa Cidade e estado. Ame uns Aos outros Como eu vos Amei. Assina Dieter.
Andressa M.
Assinaaaa *---*
Márcia A.
Assina Dieter
João M.
Assina Dieter
enelio s.
poucos se preocupam com os irmãos Sr: Dieter assine pois precisamos nos auxiliar mutuamente .
Altair V.
Vamos lá prefeito Dieter!!! Continue ajudando a sua comunidade. Abço!!!
ROSEANE F.
Frequento o CAEB e uma forma de agradecer por tudo que venho recebendo da ajuda de vocês é a minha assinatura. Muito obrigada!
simone b.
Assina dieter
Lilian P.
Assina Dieter!
Pedro P.
Julgo o atendimento a este pleito beneficiar milhares de pessoas de Jaraguá do Sul e arredores.
Bregitte A.
Assine Dieter....
Luzita E.
o Caeb é um dos poucos hospitais que atuam com energia para a saude , e abrange a cidade e região. Somos gratos
Rosemery C.
Eu já recebi ajuda quando não acreditava mais que iria conseguir sobreviver. Fizeram la no CAEB em mim uma cirurgia espiritual no figado meu diagnostico.. ciróse Obs: nunca bebi álcool, nem tive hepatite, ficou sem causa definida para medicina convencional, continuo meu tratamento com médicos mas, la eu fui acolhida e estou bem como comprovam meus exames por este motivo assino esta causa. TUDO NO CAEB E FEITO COM AMOR.
Maria R.
Estou com muita ansiedade a abertura da sede em Tres Rio d Norte..perto onde moro ..minha familia aguarda ...e muitas pessoas comentam ...e estão aguardando..
Isabel .
Assina Dieter
Wilson J.
Assina Dieter
1
2
3
4
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
794
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados