Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: À Cetesb e ao consórcio PCJ pela não aprovação do loteamento na fazenda Fonte Sonia, para Cetesb e Consórcio dos rios Piracicaba-Capivari e Jundiaí (PCJ)

Nome Comentário
antonio b. Região metropolitana de Campinas,não suporta mais qualquer empreendimento imobiliário,vamos pensar nas pessoas que irão futuramente habitar o planeta,deveria parar qualquer investimento imobiliario pelos proximos 10 anos.
Neusa M. Não aprovem o loteamento que destruirá a fauna, flora e mananciais da região da Serra dos Cocais.
Rodrigo M. Chega de impermeabilização do solo em Valinhos. A água é para todos!
wilson a. não vão acabar com a serra dos cocais se depender de mim;digo não.
Airton G. Querem acabar com os parcos recursos hídricos de Valinhos. Não permita, proteste, lute.
SIDNEI G. Nasci aqui em Valinhos, sempre frequentei a Fonte Sonia, meu pai trabalhou muitos anos na fonte sonia, não acredito, nem passa pela minha cabeça que irá virar condomínio, assino qualquer coisa para impugnar....
maria s. lá existem nascentes e fontes de água mineral, é um abuso a natureza,mas sei que o dinheiro fala mais alto, mas dinheiro não se transforme em água
Flávia M. Não aprovem o loteamento da Fazenda Fonte Sonia !!
Juliano F. A aprovação desta insanidade só confirma a que veio o Consórcio PCJ. presidida por políticos que defendem interesses segundo seus financiadores de campanha. Recorreremos a mídia e instância internacionais se aprovarem mais esses absurdos.
Geverson C. Sou a favor do loteamento
Alexandre B. Qual a proposta para efetivamente abastecer 50 mil lotes??? De onde sairá a água ???
Marcos F. Esse empreendimento não pode ser aprovado, pois trata-se de área de manancial que abastece não só Valinhos, mas várias cidades da região, queremos a Fonte Sônia preservada.
Delsa C. Não concordo tb.......a cidade anda um caus, nada caminha no transito, mais de um ano em racionamento de água, as águas das chuvas não são aproveitadas, são jogadas fora pq não como tratar ou guardar,................é preciso essas resoluções pra depois pensar em deixar mais 5 mil famílias se instalarem por aqui
Marcia P. Patrimônio tombado
Claudia R. espero que alguem ajude nesse pedido pois não podemos perder uma área verde tão importante, numa época em que precisamos defender as matas e animais silvestre, depois de desmatado não adianta plantar meia duzia de arvores que não vai nos ajudar.

Assinaram o abaixo-assinado
1.053 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado