Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Viva a Vida - Renais Crônicos
, para Câmara dos Deputados Federais
Nome
Comentário
Rosemayre C.
apoio total
Frederico R.
Exatamente o mesmo problema que enfrento!
Angela V.
Muito válido este documento e também esta iniciativa. Analiso que, se a Constituição Federal, assegura no seu artigo 5 o direito de ir e vir, é mais do que nobre que os paciente Renais Crônicos tenham direito de levar consigo para onde forem seus equipamentos "de sobrevivência", afinal de contas, como ir e vir se existe este limitador de equipamento? É mais do que justo a isenção dessa taxa de acréscimo dos equipamentos, visto que, sem estes, tais pacientes não tem como se beneficiar de um lazer que muitas vezes estão distantes de nossos centros de vidas habituais. Seria justo privar estas pessoas desses benefícios? Parabéns pela iniciativa e que Deus continue abençoando a todos.
Karina S.
Apoio a causa.
Ana F.
A união faz a força!
Hagmar C.
Que bom seria se todos os renais se unissem, seríamos mais fortes! Mas vamos com passos lentos, assim alcançaremos muito mais!!
Helen G.
VAmos lutar juntos... Esse é o nosso brasil, só ajuda os bandidos... Penaa
Cristiane c.
Vamos lutar
Ana Q.
Super à favor!
Viviane O.
Bem apoiado, pq além de muita restrição, como comida, esporte etc, ainda não poder viajar de vez eqdo, nas férias e visitar parentes já é demais!!!
Assinaram o abaixo-assinado
44
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados