Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos Live Tim, GVT e Net Virtua em todo o município de São João de Meriti!!!, para Live Tim, GVT, Net Virtua

NomeComentário
Alexandre J.A concorrência entre as empresas traduz-se numa maior quantidade de produtos e serviços, numa melhor qualidade dos bens e em preços mais baixos. É isto, no fundo, que o consumidor procura — o melhor ao melhor preço possível
Sebastiana .Preciso desse serviços para trabalhar
André .Queremos Internet em São João
Suzana V.É inadmissível localidades com internet de apenas 10 MB em uma cidade metropolitana.
sueli a.Chega de oi.
Francielle .A Internet da Oi é pessima. Precisamos de outras empresas.
Maurício P.A Oi presta um pessimo serviço, e não temos outras opções, a não ser internet ilegal, as quais me nego a compactuar. A oi já instalou Oi-Fibra em algumas ruas , mas ao perguntar ao técnico quando chegaria ao meu domicilio, o mesmo disse que a prefeitura não autorizou a expansão, isso é um absurdo.
Silvana .Cansada
Marta C.Absurdo os moradores de São João de Meriti serem impedidos de acessar a internet que já está antiga no Mercado, como Net Virtual e GVT! Nisso Duque de Caxias está à frente! São João de Meriti é im lugar atrasado!
Leandro C.queremos outras operadoras.
Viviane S.Live Tim,GVT e Net urgente e todo o município de São João.fora oi
Ilgner .Infelizmente a oi tem o monopólio e todos estamos de mãos atadas esperandon por serviços de melhor qualidade.
Renato A.Fim do monopólio da a Oi
Thiago A.Oi monopoliza a internet em São João de Meriti!!!
joão m.socorro net gvt e live tim!
Paula C.Não suporto o serviço da OI e esse monopólio . Vem Tim live pra Vilar dos Teles !!!!!
Vinicius H.Sou de TI, trabalho em casa e necessito de planos melhores de Internet, como a TIM Live
Wesley S.Queremos algo melhor sim
Daniel .Queremos Live Tim, GVT e Net Virtua em todo o município de São João de Meriti!!!
Daniel S.Precisamos de opções em nosso município URGENTE

Assinaram o abaixo-assinado
574 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado