Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição em favor da Universidade Aberta do Brasil, para Exma. Presidenta da República; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal

Nome Comentário
elisangela c. Sem comentarios
Tatiana Super Apoio a educação
Demitrius L. Para aqueles que , devida a labuta do dia-a-dia e tempo para buscar uma melhor posição acadêmica e profissional, é uma oportunidade que de forma alguma deverá ser disperdiçada.
Jane J. A favor da continuaçao da Universidae Aberta do Brasil.
Eliana S. Sou a favor da Universidade Aberta do Brasil
Marcia . Já realizei uma faculdade a distância através da USB e é um excelente ensino, estou cursando uma segunda faculdade e pretendo realizar uma pós-graduação é um ensino muito sério com pessoas comprometidas.
Vinicius O. A educação no Brasil necessita de mais apoio.
Adma L. Todos pela UAB!!
Andre V. Licenciatura em Pedagogia
Silvana c. A educação a distância e MT importante para trabalhadores , principalmente para as donas de casa
Julia A. Que a educação seja para todos!
Virginia M. EAD é a democratização do ensino. Deve ser uma opção para atender a uma necessidade social latente. Acrescendo ainda que a graduação de DIREITO, estritamente teórica, deveria ser oferecida por meio de EAD e deixar de satisfazer os desejos corporativista da OAB.
Andreza S. Minha intenção ao assinar este abaixo assinado é impedir o retrocesso que bate à nossa porta. O ensino precisa ser cada vez mais facilitado. A não valorização do ensino à distância é um reflexo assustador do momento que vivemos em nosso país, de total de descaso com a educação e egoísmo coletivo, principalmente, dos nossos governantes.
Sueli F. a Universidade UAB é uma oportunidades para milhares de pessoas assim, como eu tive a oportunidade de cursar uma especialização, só com pessoas capacitadas que transforma uma sociedade, muitas não tem oportunidade de fazer uma especialização particular.
Carlucia R. Para ajudar os pobres
ARMINDA R. A educação à distancia não pode parar. Com a inclusão da TIC, a educação só tem a ganhar e nós também.
Humberto B. O governo sufoca a educação enquanto garante os privilégios políticos em seus gabinetes, em seus fundos partidários, e iremos assistir isso sem atitude? Jamais! Vamos sufocá-los com a exigência de atitude de sacrificar primeiramente seus privilégios, suas despesas desnecessárias. Educação é prioridade!
Rui C. Ainda em 2018, estamos necessitando cada vez mais da UAB/EaD em todo território brasileiro, inclusive para cidadãos residentes no exterior. NÃO PODEMOS PERMITIR QUE "FECHEM" ESSA PORTA!
Leandro P. Quero fazer Graduação em Física.
Adriana P. A UAB não pode acabar e sim ampliar para que outros alunos possam ter a oportunidade que eu estou tendo de cursar uma faculdade de qualidade na modalidade a distância.

Assinaram o abaixo-assinado
42.818 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado