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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
Vanderlei F. A insatisfação é generalizada. Não há um empregado que eu conheça que diga estar satisfeito com o serviço "prestado".
Antonio R. Não tenho conseguido comprar remédios com esse novo benefício farmácia. A última vez a vendedora disse que o plano não autorizava a compra . Segundo ela, provavelmente pelo horário da compra: 18 h. Saio do trabalho às 16h30 e chego em casa praticamente nesse horário. Então, pergunto: quando poderei comprar remédios com esse benefício?
Alexandre S. Não atende o serviço que se propõe de forma eficiente. Sistema constantemente indisponível, em caso de emergência, se o usuário não possuir dinheiro não pode comprar o medicamento, pois a Global coloca como opção o reembolso depois de 10 dias úteis.
Antonio L. Na gestão da Global Saúde, conheci e passei por quase todas as dificuldades na busca de medicamentos de uso contínuo, sem contudo ser atendido pelo programa auxílio farmácia.
Daniel T. Um benefício firmado em acordo coletivo e que tem desconto em folha não pode estar sob o status atual, essa situação é vergonhosa para a companhia.
Antonio C. Concordo com a ideia e parabenizo os iniciadores.
ANTONIO A. A Empresa não tem a mínima condição de continuar sendo gestora do citado benefício, tendo em vista, seu atendimento sempre precário quando das necessidades de seus clientes.
Antonio C. Se baixar a cabeça não corrige.
JOSÉ O. ACREDITO EM DIAS MELHORES PARA OS BRASILEIROS E ATITUDES DE HOMENS.
Amando A. É verdade que somos empregados e que um benefício desses é digno de agradecimentos. No entanto, quando ele simplesmente não funciona, torna-se uma ação negativa da empresa e desgastante para os empregados.
Lúcia F. Operadora inoperante. Serviço insatisfatório.
Eng. F. Sugiro retorno imediato ao benefício com a e-Pharma, enquanto se inicia um NOVO processo licitatório onde as Lições Aprendidas deste caso sirvam para incluir as salvaguardas necessárias a que nenhuma empresa aventureira participe e muito menos seja declarada vencedora de um processo como este... que uma auditoria prévia e comprovação de notória especialidade sejam parte dessas salvaguardas...
Alex C. A Global não está oferecendo o serviço, mas no meu contra cheque vem descontado todo mês o pagamento pelo mesmo... Tem alguma coisa muito errada aí...
Alex R. petição assinada
Adilson F. Face a minha indignação e dos demais usuários do plano.
Claudio R. Como aposentado da PETROBRÁS, solidarizo-me com todos os companheiros que têm vivenciado momentos de grave tensão com relação à preservação de sua saúde ao tentarem inutilmente adquirir os medicamentos de que necessitam pela Global Saúde, previstos no Benefício Farmácia que todos contribuem.
Alan M. Os profissionais da Petrobras merecem algo melhor que o serviço que a Global Saúde está prestando atualmente. Pagamos por um benefício que não nos traz retorno.
Amilton D. É uma prestação de serviço totalmente equivocada onde, o sistema informativo deles, é mais importante do que a finalidade para que este serviço foi criado. Atendentes mal informadas nos dão dados que não correspondem a realidade. É simplesmente uma péssima prestação de serviço. Conseguem estragar aquilo que funcionava bem. É lamentável.

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