Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pertubação da Ordem e Sossego, para Exmo. prefeito da cidade de Itupeva/conselho tutelar da cidade de Itupeva

NomeComentário
julia c.aceito
julia c.aceito
julia c.Eu Concordo !
walter l.Tenho minha residência ha 300 m ddesse local, a música chega num volume que não consegui ouvir radio ou tv . um absurdo. Precisamos do apiuo das autoridades da cidade de itupeva e da pm .
Rosimeire G.Por favor tomem providências, é inaceitável este tipo de coisa.
DIEGO M.Realmente uma falta de respeito . Vamos agir, vamos colaborar com o fim dessa pratica absurda!!!
Hivanilson B.Pelo fim do baile funk.
Diellien B.Falta de respeito,exigimos um basta
Felipe N.Inaceitável essa situação, perturbação até altas horas .
tatiane a.não aguento mais essa baderna, sou uma pessoa descente e se quizesse este tipo de barulho estaria numa boate.
SUELÂNIA M.APOIO, POIS TAMBÉM MORO PRÓXIMO AO LOCAL E REALMENTE ESTÁ FORA DO SUPORTAVEL A TAL SITUAÇÃO. UMA IMORALIDADE AS MUSICAS QUE TOCAM... ESPERO UMA PROVIDÊNCIA!

Assinaram o abaixo-assinado
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado