Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra horários diferentes da programação da TV aberta durante o horário de Verão., para Ministério Público, Ministério da Justiça.

Nome Comentário
Priscila L. Falta de respeito da Globo com o povo que recebe a programação com atraso! Em Manaus o atraso chega a ser de 2 horas!!!!!!! E com o fim do horário de verão, ninguém da TV que retransmiti a Globo em Manaus disse se a programação voltará a ser direta ou não! A Globo que divulga tanto em.sua programação o respeito ao outro, esquece de respeitar quem assiste sua programação!
PEDRO C. Programa de tv em tempo real. Sem atrasos.
Rafael P. A Rede Amazônica divulga em fevereiro/2017 que seria a hora é daqui. Novamente voltamos a assistir programação gravada. Muito triste - sensação de estar sendo enganado.
Lucas O. Horrível esse horário de verão
JOSILDA V. Horrível esse fuso horário
Miguel N. Um absurdo, em plena era digital, inclusão tecnologica e social, temos um país continental, cheio de diversidades culturais e o mais importante é que estejamos cada vez mais conectados e unanimes em trocas de informações e ligados entre si. Não tem lógica, esse absurdo, parece uma ditadura que quer controlar a mídia, sem contar que baixa a qualidade dos padrões, quebra a unidade de Rede Nacional de TV.
Kim D. Moro em Campo Grande - MS e tenho que esperar 1 hora para assistir um programa que 1 hora atrás já passou nas cidades que não tem essa - da Rede fuso. Tirem isso!
JONAS M. É um absurdo inconstituicional que as emissoras de televisão passem a programação em Manaus com 1 ou 2 horas de atraso. Na Constituição não diz que todos somos iguais, então merecemos ver a mesma programação que as pessoas do sul e sudeste do país, no mesmo horario, todos juntos.
Diego R. Por favor acabem com a Rede Fuso, ninguém gosta dela!!!
Anderson C. As gravações da TV ABERTA não pode ser aplicada, e prejudicando aos telespectadores das regiões norte e nordeste, porque hoje em dia há um grande números de assinatura de TV FECHADA sendo vários conteúdos impróprios disponível sem sequer preocupação com a classificação. Ora porque um pode e outras sendo principais meios de comunicação, não podem transmitir noticiários AO VIVO sendo de utilidade pública e de suma importância, sendo chamados de povo atrasado. Quero que se reveja o sistema de transmissão agradável a todo o público do Brasil. Ou que se possa pelo menos transmitir o noticiário NACIONAL para todo Brasil AO VIVO.
willian b. contra o desrespeitos das grandes emissoras aos outros estados brasileiros.
Eliezer M. aqui em RO,no horário de verão, ficamos com toda a programação da globo gravada, inclusive o jornal nacional, não faz sentido que alguns Estados, vejam notícias que já aconteceram há horas, a gente sempre procura um noticiário em tempo real, sem falar nos eventos esportivos de voley, maratonas e futebol de salão e areia GRAVADO! e os outros programas em horários distorcidos muito tarde mesmo! assistir tv em tempo REAL seria bem melhor...
Wilton B. Apoiado
jack s. pelo fim da rede fuso lixo
Moises N. É uma bobagem existir isso, vivemos em tempos da informação em tempo real, tal medida já caducou a muito tempo, e nos levou aos tempos da ditadura militar que media o bedelho onde não era chamada, acredito que cada cidadão pode ser responsável em decidir o que deve ou não assistir, e mais, um televisor mais vagabundo que seja já possui sistema de censura e classificação etária,
David C. Que tudo volte normal
Sergio O. absurdo essa diferença
sebastião s. Acho desnecessário essa rede fuso.
Ingrid L. Odeio essa tal de Rede Fuso.
Ramon R. Essa Rede Fuso é algo totalmente defasado, se a população que tem antena parabolica, assiste a programação em tempo real, por que nos da rede fuso temos de assistir a programação gravada, basta de rede fuso

Assinaram o abaixo-assinado
363 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado